sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015


Hayat Boumeddiene França crê ter encontrado mulher de Coulibaly, em vídeo do ISIS
Hayat Boumeddiene tornou-se na mulher mais procurada de França, após os ataques perpetrados pelo companheiro, Amedy Coulibaly, que resultaram em quatro mortos. Ainda assim, conseguiu sair do país e pode já estar ao serviço do ISIS, conta o site teinteressa.es.


MUNDO
DR

19:00 - 05 de Fevereiro de 2015 | Por Notícias ao Minuto


Share on printShare on email



A companheira de um dos três jihadistas envolvidos nos recentes ataques em França poderá já estar ao serviço do Estado Islâmico, caso se confirme a sua identidade numa imagem tirada de um vídeo de propaganda do ISIS, refere o site teinteressa.es.
Leia também:
Companheira de sequestrador provavelmente na Síria
PUB




As autoridades francesas suspeitam que Hayat Boumeddiene, mulher do terrorista Amedy Coulibaly, poderá ser uma das figuras presentes numa gravação difundida esta quinta-feira, onde os jihadistas pedem que a França seja atacada.

A figura, que aparece com a cara tapada, está envolta numa espécie de uniforme militar com uma arma nas mãos, junto de outros companheiros de luta.

Recorde-se que a polícia francesa emitiu uma ordem de busca para determinar o eventual papel de Hayat no ataque perpetrado por Amedy Coulibaly em Montrouge (sul de Paris, um morto) e no sequestro no supermercado 'kosher' (quatro mortos) em Vincennes, nos arredores da capital francesa.

A suspeita, entretanto, conseguiu sair de França com direção à Síria, em janeiro, tendo passado por Espanha e pela Turquia.

Sem comentários:

Enviar um comentário