quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Artigo meu, sobre o mesmo assunto





Maria Elisa Ribeiro







Não sou simpatizante, sequer, do PS. Mas sinto como minha, a indignação do militante 15 do ps, Alfredo Barroso.

É urgente que costa explique aos portugueses o que o levou a "perder a cabeça" e injuriá-los da maneira que fez, perante os chineses e outros, com a frase -símbolo dos membros do psd-cds, de que "PORTUGAL ESTÁ, HOJE, DIFERENTE, DO QUE ESTAVA HÁ 4 ANOS!"

Num momento em que o povo espera , ansiosamente, pelas próximas eleições, para "limpar o lixo que nos está a intoxicar", é infame a frase de costa.

Está diferente, Portugal, isso é verdade!

São às centenas de milhar , os desempregados...o país está sem identidade nacional, porque "estes" têm vendido os nossos mais significativos bocados, a preço de saldo...os ladrões e corruptos ameaçam "comer" tudo o que puderem agarrar...a economia não avança... perdemos direitos adquiridos, em todos os sectores importantes da nossa vida...roubaram-nos a pensão e a dignidade... puseram o país num estado de escutas para controlarem tudo, inclusivamente as vezes em que vamos à casa de banho... destruiram tudo o que é de interesse na Segurança social... os pobres e miseráveis são aos milhares...

Ao pensar nas palavras afrontosas de antónio costa, pergunto: porque correram , então, com António José Seguro?????

O que vos levou a ter confiança neste tipo que , antes mesmo das eleições, começa a correr com os possíveis/prováveis eleitores?

O facto de Mário Soares, desbocado na sua "impunidade idosa", ter querido correr com uma pessoa de quem não gostava, porque não se vergava às suas ideias?

,São já muitas as "gaffes", senhor costa!

E nem quero falar do perdão de milhões de Euros , ao Benfica!

A acontecer, será mais uma vergonha, mesmo para uma benfiquista, como eu.

Na verdade, nunca fui para além das minhas possibilidades, como pessoa trabalhadora! Quando não há dinheiro, não há vícios!

O Benfica que pague o que deve! e você, sr costa, venha a público e explique aos portugueses , em crise de desespero, o que disse aos chineses e outros que o ouviram!




Maria Elisa Ribeiro- Fev/015


Sem comentários:

Enviar um comentário