sábado, 20 de novembro de 2010

"LUSIBERO...próximo do fim?"

Tenho pensado nessa hipótese...Só o respeito pelos seguidores, mesmo os que nunca fizeram um comentário, me tem bloqueado a vontade de parar...
Desde que estive doente , no ano passado, não consegui pôr em dia as minhas obrigações para com quem me comentava. Comentário sobre comentário, fui ficando para trás e tenho conseguido manter o contacto, só com alguns, desinteressados, amigos... que muito prezo!
Por outro lado, este blog tem quase 20.000 visitas ao perfil, quase 7000 visitas no "WIDGET" de estrangeiros e portugueses e mais de 4000 no outro WIDGET...
SERÁ JUSTO ABANDONAR TODOS OS MEUS CAROS AMIGOS?
Sei que os há, que gostam dos meus contactos...Irei ver quando e se ponho tudo em dia...Caso contrário, terei que repensar este meu espaço.
UM bEIJO AMIGO
Mª ELISA

19 comentários:

  1. Querida amiga, todos nós temos contratempos na vida, mas seus verdadeiros amigos entendem essa sua ausência. O importante é que você continue a nos presentear com seus posts. Tenha um lindo final de semana. Beijocas

    ResponderEliminar
  2. MARILU: obrigada por tuas palavras...Bom fim de semana para ti, também...
    BEIJINHO
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  3. Seria injusto, Maria, sem dúvida, privar-nos deste seu espaço sempre tão convidativo - pelos textos, mais ou menos poéticos, mais ou menos retrato dos tempos que correm, pelas lições de literatura sempre tão sábias e esclarecedoras, pela música com que o seu bom gosto nos brinda habitualmente... - mais palavras para quê? Faz falta, não fuja!!!
    Beijinho e bom fim-de-semana! Volte sempre que puder mas, se não, esteja por aqui, sempre!

    ResponderEliminar
  4. QUICAS: obrigada pelas tuas gentis e amigas palavras.NA realidade , até pelo mail e pelo telefone particular tenho estado a receber incentivos! Irei visitando os amigos ,aos poucos, para ver se restabeleço todos os contactos e o teu blog é um deles...MEU AMIGO BOM!
    BEIJO AMIGO
    DA Mª ELISA

    ResponderEliminar
  5. As dificuldades parece-me que são comuns para todos nós e cada dia torna-se mais difícil comentar todos os blogues que nos seguem.
    Há quem tenha três blogues e escreve ou coloca postagens em todos duas ou três vezes por dia.
    Não se tira o valor do trabalho mas não podemos ter a pretensão de querer que todos nos leiam diariamente.
    Já só publico um artigo por semana de modo a que o possam ler e comentar. Procuro passar por todos os blogue, ler e deixar um comentário pessoal.
    Cada um toma as linhas que entender.
    Continue e acompanhe-nos a todos
    Penso que estamos a construir uma família.

    ResponderEliminar
  6. És uma mulher livre,como tal capaz de ires atá ao fim dos teus pensamentos,não te esqueças no entanto, que talento é paciência sem fim .Eu virei aqui todos os dias,teus poemas,teus textos,os vidios trazem sempre uma mensagem de carinho ,uma lição de vida, enfim acariciam-me a alma.

    Beijinho Lisa.

    ResponderEliminar
  7. LUÍS COELHO: obrigada, amigo! É assim, desse teor, o conjunto de mensagens que estou a receber, no blog, no mail e no telefone...Tens razão...pode-se quando se pode...e amigo é sempre amigo...
    Beijo
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  8. Manuel: isso é chantagem...
    VEM SEMPRE QUE PUDERES...
    BEIJO
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  9. Li, Maria, vários posts seus e, sinceramente, não gostaria que abandonasse esta página, pois, em alguns textos sua alma levou a minha a lugares indescritíveis. Se a minha se perder nas curvas de seus poemas, oriente-a no caminho de volta. Abandonar a página é, com certeza, deixar-nos órfãos. Beijos de esperança

    ResponderEliminar
  10. Amiga, por vezes o facto de não podermos responder a tempo a todas as solicitações e pedidos de amigos ou mesmo comentários, não significa que nos esquecemos deles.Não é bom, ler tudo aquilo que sentem e expressam quando deixam um comentário? Então,acho muito importante não acabar com o blog, pois faz um bem tremendo ler todos esses poemas lindos, assim como tudo que aqui está publicado; seja politica ou interesse da sociedade; as músicas que acompanham este blog, tudo.
    Não acabe com o blog.Não será justo para a Lisa e depois como falarei consigo? Beijo.Neuza

    ResponderEliminar
  11. Entendo estes como passatempos,não vale a pena pensarmos em termos de visitantes ou de quem comenta.
    somos livres como dizia acanção de escrever quando e o que nos apetece, e sem a obrigação de o faser constantemente.
    há dias em que passo por vários, outros em que só vejo os titulos, enfim isto tem que ser um local de devertimento, nunca um local de de chatices.
    não me parece bem parar, quando muito diminuir o ritmo escrever ao sabor de cada hora e a seu gosto não dos demais.

    ResponderEliminar
  12. Gui, acabar com o blog?! Eu prometo vir mais vezes... beijinho do teu filho preferido!!!

    ResponderEliminar
  13. TÓ: passou-me esse repente pela cabeça...mas não tenho esse direito com tanta gente que já por mail me pediu para continuar...Se o blog tem valor e vejo que sim, com toda a modéstia, olha vou comentando como posso porque o tempo não dá para ir a tantos seguidores no mesmo dia....eu já andava a ficar nervosa com os meus atrasos...
    BEIJOS DA MÃE

    ResponderEliminar
  14. CAMPISTA SELVAGEM: obrigada pelas palavras amigas e que me dão força porque me compreende...Há amigos que não compreendem que é impossivel visitá-los todos os dias e comentar,,, eu visito, mas deixo para depois ,,,
    BEIJOS. AMIGO
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  15. ANTÓNIO JOSÉ RODRIGUES: gostei de te "ouvir"...ainda bem que a minha poesia tem esse efeito sobre a tua alma ...Mas tens que prometer vir uma vez por outra...
    BEIJO Mª ELISA

    ResponderEliminar
  16. NEUZA QUERIDA: obrigada! TENS razão...como é que te podes sentir esta tua amiga? ADORO-TE!
    BEIJINHOS
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  17. OBRIGADO! Beijo GRANDE! Bom Domingo.

    ResponderEliminar
  18. Minha querida

    Não penses em desistir...neste cantinho nós despejamos a emoções que nos sufocam a alma...não estamos tão sós.
    Os comentários não te preocupes, que gosta de ti na verdade não está esperando que tu comentes para te visitarem.

    Deixo o meu carinho de sempre e um beijinho e não te preocupes que sempre que puder visito-te, sem esperar nada, porque sei que estás aqui.

    Sonhadora

    ResponderEliminar