segunda-feira, 22 de novembro de 2010

POEMA : "FEITIÇO..."

foto google


“FEITIÇO…”


Feiticeira me vejo
Na ponta da estrela polar,
Que não denuncia minha loucura
E me cobre, com sua própria magia…

Faz frio!
Nevoeiro denso, bruma enervante…
Lampeja, por instantes,
A estrela dos pólos mágicos
Da minha gravitação
Nesta imensidade do firmamento,
Em agitação…

Teço pérolas de orvalho
Retiradas da branca névoa
E enfeito-me com a magia
Que escorre da fantasia!

Meu vestido rodado,
De gotas de água tecido
Afaga-me…
Tão natural como aurora boreal
De milhentas cores urdido!

Desprende-se de mim
O ar daquela magia esquiva…
Rodopio, limpo a face,
Torno à nuvem mais próxima
Que se desfaz nos raios de sol
E me coloca, lá no alto,
Como um marco…um farol…



C7G- 32/44- (mds) -NOV/09

4 comentários:

  1. Há de convir que um feitiço feito por uma bela feiticeira é de energizar e elevar aos píncaros dos desejos.
    Viva sos bons feitiços!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Feitiço é conseguir-mos a felicidade que sonhamos e nunca encontramos.

    Beijinho Lisa.

    ResponderEliminar
  3. GUARÁ MATOS: que lisonjeiro...seu comentário!
    BONITO! Adorei!
    BEIJO DE
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  4. MANUEL MARQUES: FELICIDADE ...É VIVER!
    QUANDO NÃO NOS ENSINAM OU AJUDAM A SER FELIZES...não vivemos, mesmo que estejamos vivos!
    BEIJINHO
    LISA

    ResponderEliminar