sábado, 30 de maio de 2009

PRÉMIO ""BLOG D'OURO"

O BLOG ""BILROSEBERLOQUES" CONCEDEU_ME A SUBIDA HONRA DESTE MEU PRIMEIRO PRÉMIO, NO NOSSO MUNDO VIRTUAL.
É UMA HONRA QUE ME COLOCA DESAFIOS E ME OBRICA A OUTRAS RESPONSABILIDADES. AGRADEÇO ESTE PRÉMIO QUE VEM DUMA COLEGA E AMIGA ,UMA DAS MINHAS PRIMEIRAS "SEGUIDORAS".SE ME PERMITES, MINHA AMIGA, DEDICO ESTE PRÉMIO A TODOS OS AMIGOS BLOGGERS,POIS COM OS SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM ME AJUDARAM A IR DANDO PASSOS,NO CAMINHO PARA O APERFEIÇOAMENTO QUE,COMO SER HUMANO,CONTINUO A PROCURAR.
A TODOS,BEIJO DE LUSIBERO.

4 comentários:

  1. Um prémio muito merecido, embora eu seja suspeito por sou fã incondicional das palavras escritas da Maria Ribeiro.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelas palavras, querida amiga, e é com imensa satisfação que a vejo premiada, com inteira justeza.

    Todavia, e embora eu costume oferecer os prémios a quem me segue, indistintamente, como agora a Lusibero faz aos seus amigos (e eu agradeço por isso, juro que a vou mencionar no próximo final de semana quando escrever sobre as sondagens e prémios), vá, por favor buscar o prémio "Sair das Palavras" que está na barra lateral direita do meu canto, e que, neste caso, lhe é oferecido "pessoalmente" :)

    Um enorme beijinho e obrigado pela sua tao bonita amizade que tem comigo e me deixa sensibilizado.

    Daniel Lobinho :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns minha querida. Bem merece este prémio. O Seu Blogue é muito bonito e o mais importante é que tem bons conteúdos. Beijo.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!!
    Nesta janela aberta para o mundo, nesta janela aberta para novos conhecimentos e diálogos, encontramos boas análises literárias, opiniões inteligentes e fundamentadas.
    Que bom poder lê-las.
    Que bom poder partilhá-las.
    Beijo amigo

    ResponderEliminar