sexta-feira, 14 de agosto de 2009

5 comentários:

  1. Sem dúvidas, cantada por uma Dulce que ainda não era Pontes e que não sei por onde anda mas que se calhar fazia falta à nossa cultura.

    ResponderEliminar
  2. SEM sombra de dúvidas, LBJ! Antes de mais, obrigada pela sua visita. Eu acho que a Dulce de então,mesmo não sendo ainda PONTES, era mais genuína, menos tiques e menos manias de vedeta...Mas a fama tem um preço...
    ABRAÇO AMIGO DE LUSIBERO


    NOTA: vou visitar o seu blog!

    ResponderEliminar
  3. não sei se será a maia bela canção, aliás basta ouvir a "Gaivota" que tens no post anterior para que as dúvidas me assaltem, mas que é um belo poema, não tenho qualquer espécie de dúvida. Lusitana Maria Ribeiro um enorme beijo

    ResponderEliminar
  4. Canta muito bem esta Dulce, mas a Dulce original soube dar-lhe outras voltas. Digo eu :-)
    Beijo Maria

    ResponderEliminar
  5. LUÍS GALEGO:QUE SAUDADES!
    NÃO, naõ é a mais bela Canção, nem da Dulce nem de ninguém...Essa está por escrever e eu estou convicta de que o Homem nunca conseguirá fazê-lo...Pensava que estivesses zangado...
    Beijo de lusibero

    ResponderEliminar