sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

12 comentários:

  1. Verdadeira música do meu tempo.
    Ouvi vezes sem conta,na gravação da minha fita.
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. MANUEL MARQUES, Angela e ANDRADARTE: junto -vos neste comentário, porque é música do meu tempo, também. Lembro-me que era "o prato do dia "do programa de discos pedidos ,em qualquer estação de rádio!Eu só ouvia nas férias e nos fins-de -semana, pois no Colégio não havia rádio...
    BEIJOS para todos vós e um bom fim de semana!
    LUSIBERO

    ResponderEliminar
  3. TERRA DE ENCANTO: obrigada... e já sabes o que deves fazer...
    BJS
    LUSIBERO

    ResponderEliminar
  4. Amiga, espero que tudo esteja no bom caminho :)

    Bom fim de semana.

    Beijo

    Norberto

    ResponderEliminar
  5. Minha querida maria
    Linda musica...saudade.
    Bom fim de semana

    Beijinhos
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  6. Olá Minha amiga,
    Numa de música dos bons velhos tempos, que nostalgia!?...
    Tenho no meu blogue um selo para si, pode gostar ou não...vá ver!...
    O fim-de-semana está a ser bom?
    O meu desejo é esse.
    Beijinhos,
    Manuela

    ResponderEliminar
  7. NORBERTO, meu querido amigo, que nunca te esqueces de nós! Obrigada por seres tão doce e leal...
    Quanto a mim, está tudo quase a 100%...No entanto, vou ainda fazer fisioterapia, embora não diariamente. Já tenho o meu sorriso...Só o lábio do lado direito ainda não me satisfaz, mas já tenho o rosto simétrico!
    BEIJOS DE MUITA AMIZADE E CONSIDERAÇÃO
    LUSIBERO

    ResponderEliminar
  8. MANUELA FREITAS, minha amiga: é tão bom recordar estas músicas de que me vou lembrando e que continuam a deliciar-nos, pelos comentários que vou recebendo!
    Obrigada, amiga, pela prendinha, que irei buscar com a ajuda da minha filha, "A terra de encanto", pois eu ainda não sei fazer isso muito bem...
    Bom fim de semana, MANUELA!
    Beijo de
    LUSIBERO

    ResponderEliminar
  9. SONHADORA:lembro-me sempre de ti, não sei porquê, quando publico estas raridades musicais dos nossos tempos...
    Que te ajudem nos momentos de mais Solidão, amiga.
    BEIJOS DE
    LUSIBERO

    ResponderEliminar