sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

8 comentários:

  1. Maria :)

    Por qualquer acaso, o meu sistema permite-me hoje comentar aqui. Aproveito por isso para lhe deixar um beijinho, e desejos de continuação de bom trabalho. Bem precisamos.

    ResponderEliminar
  2. Lisa, deixo aqui os votos de óptima recuperação, igualmente de um bom fim de semana e meu beijito....Pronto,deixei tudo, acho que não me esqueci de nada, LOL LOL

    Beijo

    Norberto

    ResponderEliminar
  3. Minha querida Maria
    Passei para te deixar um beijinho de boa noite.

    sonhadora

    ResponderEliminar
  4. LEVY:deve haver, realmente, alguma coisa com o teu sistema, até porque já ontem te disse estas mesmas palavras e o comentário não seguiu!
    Tenho estranhado a tua ausência, verdadeiramente...
    BEIJOS DE LUSIBERO

    ResponderEliminar
  5. SONHADORA: és um amor!
    OBRIGADA e um beijinho de bom fim de semana, para ti, também!
    LUSIBERO

    ResponderEliminar
  6. Meu querido NORBERTO: obrigada pelo teu beijito e pelo teu constante interesse. Estou muito bem, nos tais 98%...mas continuo com os tratamentos, até me sentir mesmo, mesmo bem.
    LUSIBERO

    ResponderEliminar
  7. Minha Querida
    Hoje, não venho comentar nada. Venho sim de todo o coração agradecer as tuas palavras e amizade. Quando á noite (noites longas...) vejo os vídeos que me envias (fabulosos) com todo o carinho, penso em ti e digo para mim: a Elisa lembrou-se de mim e este pequeno gesto, acredita, deixa-me feliz!
    Sabes, eu fui a Miúda (era assim que ele me chamava) de alguém que foi o amor da minha vida e aproxima-se a data da sua partida e, por mais tempo que passe, a saudade é maior
    Financeiramente, desde muito nova, fui sempre uma mulher independente mas... no amor, não sabia viver sem ele..
    Apesar de tudo, sou uma pessoa alegre (tirando dias) extrovertida e que faz amigos com facilidade, porque me entrego. Tenho um filho maravilhoso (só podia..) uma casa confortável, muito convívio, mas...falta-me sempre qualquer coisa... Depois do dia 8/3...voltarei ao "normal". Prometo!
    Um beijo carinhoso para ti
    Graça

    ResponderEliminar
  8. GRACINHA: respondi no teu blog, com umas palavras, mas agora distraí-me e publiquei, sem querer, este teu desabafo! Perdoa!É o factor "POUCOS CONHECIMENTOS"...
    BEIJOS DA MªELISA

    ResponderEliminar