sábado, 13 de fevereiro de 2010

14 comentários:

  1. Olá Elisa :)

    Grande música, grande filme !!!

    Espero que já esteja melhor ou totalmente recuperada e que já use e abuse do seu(s) batons,ah ah ah ah ah... Espero que esteja tudo bem por aí !!!!
    Deixo-lhe aqui o meu beijito com votos de uma franca e total recuperação, desejando-lhe um óptimo domingo.
    Tudo de bom :)

    Norberto

    ResponderEliminar
  2. Minha querida Maria
    Bela musica...adorei.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. NORBERTO: olha, meu querido, estou a 98%!Mas continuo os tratamentos, já com um arzinho de bâton...
    A música é daquelas que não esquecem, pois não?
    Vou quase todos os dias ao teu sítio, mas penso que não estás a publicar muito, pois não?
    O que importa é que estejas bem, tu também...
    Beijinhos da M ELISA

    ResponderEliminar
  4. SONHADORA: fico feliz por te fazer companhia ,também com a música!
    BEIJOS DE
    MARIA(LUSIBERO)

    ResponderEliminar
  5. Adorei este filme e a música dela é sempre linda. Boa para se ouvir neste domingo Gordo, apenas gordo de saudades e lembranças...com este tempo frio e cinzento em que apetece enrolar tudo e ficar no quentinho da lareira, vendo o fogo a bailar numa dança frenética que nunca me cansa.
    Beijinhos, minha querida
    Graça

    ResponderEliminar
  6. Minha linda amiga, ainda bem que já está com arzinho de batom... ficar bem é essencial e estes 2% atingirás brincando.
    A música é belíssima. Tuas escolhas musicais sempre são pérolas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. É assim, graça, que o estou a passar! ao quentinho da lareira, com a minha filha e a minha neta! Aqui, na Mealhada, não sei se sabes, há um corso carnavalesco, mas por natureza, sempre detestámos esta festa... Isto de se fingir que tudo está bem não dá comigo!
    BEIJOS, MINHA AMIGA!
    LUSIBERO

    ResponderEliminar
  8. Minha querida Malu: felizmente já me começo a ver como era, embora como já viste, continue a fisioterapia, agora mais espaçada.
    A música é daquelas que me vou lembrando, à medida que a oiço num CD antigo...
    Beijinhos de tua amiga
    lusibero

    ResponderEliminar
  9. Manuel Marques: tenho sempre o cuidado de não postar um v´deo que não seja agradável de se ver...
    Beijito
    LUSIBERO

    ResponderEliminar
  10. Elisa, espero que tenha passado um feliz dia de S. valentim :) ... Fico contente em saber que teve a companhia das suas duas "pipocas"... um beijito também para elas. Boa semana :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  11. ...que linda escolha musical...
    Um beijo de uma das duas pipocas. A outra dorme já...

    ResponderEliminar
  12. NORBERTO: estive a ver o "Ídolos"e vim dar uma volta por aqui.
    Com o frio que esteve e com o ruído do Carnaval da Mealhada, nem saímos de casa...
    As minhas "pipocas" vivem comigo, Norberto, felizmente!A Susy ainda não saiu daqui de ao pé de mim e assim, tenho a felicidade de as ter sempre comigo...
    O meu filho vive em Pombal, já não o vejo tantas vezes...
    BEIJITOS , NORBERTO, e obrigada pela tua constante gentileza!
    LUSIBERO

    ResponderEliminar
  13. TERRA DE ENCANTO: há quanto tempo não te via!Beijinhos da MAMY

    ResponderEliminar