segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

3 comentários:

  1. Querida Maria, boa tarde.
    Vim desejar uma semana repleta de coisas boas a acontecerem.
    Agradecer mais uma visita que já não dispenso apesar de eu não ter ainda lá respondido. É a luta com o tempo. Mas que farei hoje com a dedicação de tempo que é merecido.
    Venho convidá-la a um desafio que também a mim me foi colocado e que naturalmente é livre de aceitar ou não. De qualquer forma faço questão de fazer o obséquio de recolher a prendinha que lhe ofereço por merecida, no seguinte link da minha cubata:
    http://serra-da-leba.blogspot.com/2010/02/10-coisas-que-nao-me-saem-da-cabeca.html
    Kandandus sinceros e amigos.

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria,
    E um arrepio imenso, e não foi de frio me percorreu o corpo.
    Bom para nos fazer lembrar que o elementar perdeu a prioridade.
    O país adormeceu contente com nada, no entretanto as prioridades foram trocadas.
    Kandandu amigo e uma óptima semana

    ResponderEliminar
  3. KIMBANDA: volte quando puder; o trabalho e outras obrigações roubam-nos tempo a esta actividade , tão enriquecedora, que é o contacto com os amigos da blogosfera.Desde que adoeci, em Dezembro, (JÁ ESTOU MUITO MELHOR!), nunca mais apanhei o fio à meada, quer dizer, nunca mais consegui ter os meus comentários em dia!
    Vou onde posso e quando posso ,mas sinto-me mal porque já tenho um número significativo de seguidores...
    Um beijo amigo de
    Lusibero

    ResponderEliminar