domingo, 21 de fevereiro de 2010

2 comentários:

  1. Maria,
    Gosto muito deste tema Feiticeira, inclusive o meu nome signifique também feiticeira segundo lenda antiga, ainda que eu não seja de feitiços, só se enfeitiçar pela minha essência, pela minha alma, pelos olhos grandes e negros, pelo amor que tenho para doar ao outro, mas acima de tudo pela minha autenticidade, pelo meu ser, pelo que sou.
    Obrigada pelo momento e, por todos os momentos que podemos aqui desfrutar; muita cultura e bom gosto, como eu também gosto :)

    Bjo de Luz

    Já agora se quiser visite-me também no meu outro espaço: www.atomovida.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. LUZ: esta é uma lindíssima canção do nosso LUIS REPRESAS, desta vez acompanhado por um amigo de ESPANHA! Não sabia o significado lindo de seu lindo nome! Importante é também essa luz que irradia de tuas palavras gentis e dessa consciência que tu tens de poder fazer criar luz à tua volta!
    beijos de
    lusibero

    ResponderEliminar