segunda-feira, 20 de abril de 2009


Seguro-me, tenazmente, às tábuas
Do meu navio naufragado,
Ciente do perigo que espreita,
Se não fugir já das águas,
De modo desembaraçado.

Naufraguei dentro de mim,
Quando quis questionar-me.
Foi um sofrimento, ímpar!
Hoje, o que quero do mundo
É, apenas, encontrar-me
E ser “eu”, sem vacilar…

Há tempestades terríveis:
As que se travam cá dentro!
Podem tornar-se temíveis,
Se não estivermos atentos!
As tábuas a que me agarro,
São fiáveis…
Por enquanto…

Com elas me prendo e nado
Para não sofrer o espanto
De ver chegar a resposta…
Que sei estar cá por dentro!







C2B» C5E -45» 36-OTB/07

1 comentário:

  1. Um homem que sabe amar nunca vai embora
    ele sempre estará presente na vida da sua amada
    ele será inesquecível
    tem cheiro de rosas vermelhas
    com o amor ninguém consegue acabar
    ele nos acompanha mesmo que em silêncio total
    O amor é imortal
    silêncioso
    por isso pensamos que ele foi embora
    mas não
    ele estará sempre presente
    em nossas vidas
    o prazer de ser amado
    é o melhor prazer
    delírios

    ResponderEliminar