sábado, 25 de abril de 2009

"25 de Abril/2009...Impressões

Não sou admiradora de Pacheco Pereira. Isso não retira, de modo nenhum, o valor que o senhor tenha, junto de quem aprecia o seu modo de ver as coisas.Irrita-me de sobremaneira, aquela pose de intelectual superior(que o é!)mas inatingível;mas, sou sincera, leio todos os seus artigos no "PÚBLICO"e,por vezes, no"Abrupto".
Tudo isto para vos dizer que o seu artigo de opinião de hoje , no referido jornal, me agradou, por ele focar um assunto que aflige os portugueses,neste momento, e que é a vigilância a que estamos a ser sujeitos numa sociedade quase orwelliana, Tenho falado desse arrepiador facto,nos artigos dos jornais para onde escrevo e, também, em comentários nos blogues que admiro ,desde que ando neste mundo virtual.
Obrigada, DR.Pacheco Pereira!






Já ontem,à noite, tinha lido no blog "PPTAO" aquela notícia de uma possível(futura)
demissão de José Sócrates...
Esperei, hoje, pelos jornais, para complementar essa informação.
Agora, que vi o teor das palavras de vital moreira, não posso deixar de pensar que está a chegar a chantagem, própria das épocas eleitorais... Se não tiver a maioria absoluta o senhor é capaz de se dirigir a Belém e pedir a demissão, porque não poderá fazer reformas, com a oposição contra...Velha suja jogada...






FELIZ 25 DE ABRIL A TODOS OS QUE QUEIRAM RECEBER ESTE CUMPRIMENTO,INDEPENDENTEMENTE
DO MODO COMO CADA UM ENTENDA VIVÊ-LO!

1 comentário:

  1. Já gostei mais do Pacheco Pereira que me parecia de uma tremenda honestidade intelectual e bom homem, mas é muito partidarista naquilo em que se mete. Mas la´está: nao lhe retiro merito nenhum... Pior seria Antonio Vitorino a comentar colado ao regime, como faz, sem isenção.

    Quanto a Vital Moreira, obviamente ele está apenas a acenar com uma hecatombe politica (demissão de Socrates saída da cebeça dele) se nao lhe derem a maioria absoluta. Pode haver maior chantagem?

    beijinhos, amiga e obrigado por me visitar e comentar :)

    ResponderEliminar