terça-feira, 3 de março de 2015

SEQUESTRO, ROUBOS E OUTROS CRIMES DIGNOS DE UM GANG!


Paulo Pereira Cristóvão detido por roubos à mão armada


por Valentina Marcelino e Filipa Ambrósio de SousaHoje51 comentários




O antigo inspetor da PJ é suspeito de ser o "mentor" de vários assaltos e dar informação sobre as vítimas. Vai ser ouvido amanhã por Carlos Alexandre. Um dirigente da Juve Leo foi também detido


Paulo Pereira Cristóvão, ex-vice-presidente do Sporting, foi preso esta manhã pela Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária, confirmou o DN junto de fonte da Unidade.

É suspeito de ser "o mentor" de uma rede de assaltantes e de dar "informação útil sobre as vítimas" explicou fonte policial ao DN.

Pereira Cristóvão, que já foi inspetor da PJ, foi detido no âmbito de uma investigação que já tinha levado à detenção de vários de vários polícias no verão passado, acusados de assaltarem casas fardados. O antigo inspetor é suspeito de ter sido o mandante de vários desses assaltos e está indiciado por associação criminosa e assalto à mão armada.

Na mesma operação terá sido detido também um líder da Juve Leo, conhecido como Mustafá. Este elemento foi responsável por alterações à ordem em assembleias gerais do Sporting do tempo do presidente José Eduardo Bettencourt.

Das doze pessoas detidas no verão passado, oito arguidos, incluindo três polícias, ficaram em prisão preventiva. Os restantes quatro ficaram sujeitos a apresentações periódicas às autoridades.

Sem comentários:

Enviar um comentário