sábado, 21 de novembro de 2009

POEMA DO CICLO" MULHER QUARTO_CRESCENTE


FOTOS GOOGLE



Murmúrios de amor… sorrisos neste torpor
que adormece meu corpo,
envolto em teus braços fortes…

Confundem-se os meus cabelos
no calor do afago do teu peito…

A curva da minha boca sequiosa,
ansiosa,
deseja o teu respirar…

Perco-me a deambular
pelas curvas do teu corpo viril,
esperando o Acontecer…

Mulher, na plenitude do meu sentir,
acabo por adormecer
na calma do nosso SER!

E um acordar sereno
esqueceu o Sonho que tive…
Mas teu odor viril… ainda ali vive…FEBRIL!


C7G-17/29-NOV/09

11 comentários:

  1. Maria :)

    Adorei o Pisco!!, lol um autêntico lorde!

    Beijinho e bom fim de semana! :)

    ResponderEliminar
  2. Maria
    Obrigada pela visita
    Maravilhoso poema...muito sensual, adorei
    Um beijo
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  3. LEVY: ADOREI "OUVIR-TE"!O MEU "PISCO"É MESMO UM LORD! FAZ-ME LEMBRAR "O REVERENDO BONIFÁCIO" DO EÇA DE QUEIROZ, N'OS MAIAS"...
    BEIJINHO E BOM FIM DE SEMANA PARA TI, TAMBÉM.
    BEIJO DE LUSIBERO

    ResponderEliminar
  4. "SONHADORA":TU SABES QUE O AMOR , SENTIDO E/OU VIVIDO, É UMA FONTE DE INSPIRAÇÂO! MAS COMO VÊS,FIQUEI_ME PELO SONHO...NÂO FUI FELIZ ,NESSA ÁREA...FIQUEI COM DOIS FILHOS MARAVILHOSOS, QUE ME DERAM 3 NETINHOS...
    BEIJOS DE LUSIBERO

    ResponderEliminar
  5. Maria,
    Enquanto temos sonhos, vivemos
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Minha querida amiga,
    Não que sonhamos com um amor de sonhos, bem sei que sonhamos um amor verdadeiro, de entregas e cumplicidades que vão além da carne...
    Lindo.

    Ainda esta semana, mais lá por quarta ou quinta-feira, postarei um poema que te fiz há tempo e ainda não publiquei lá no INFINITO.
    Preciso somente achar a referência que me fez fazê-lo para poder mencioná-la, então virei por aqui procurá-lo.
    Beijinhos, AMIGA.

    ResponderEliminar
  7. Mª LÚCIA:É ISSO MESMO, PRECISAMOS DE SONHAR, PARA CORTAR A MONOTONIA DA VIDA E, POR CONSEGUINTE, CONTINUAR A VIVER!
    BEIJINHOS EM TEU CORAÇÂO
    LUSIBERO

    ResponderEliminar
  8. MALU: sonhar o amor verdadeiro, lá isso sonhamos... Mas podes crer que o acordar é bem duro, por vezes. No caso do meu poema foi mesmo um sonho aquilo que eu disse e gostaria de ter vivido:um amor imenso, que deixasse saudades. O que tive foram enganos e mágoas e o que verdadeira e felizmente se aproveitou, foram os meus filhos.
    Fiquei sensibilizada por me teres dedicado um poema... CREIO NÃO MERECER TANTO, MALU!
    BEIJOS DE TUA IRMÃ E AMIGA LUSIBERO

    ResponderEliminar
  9. Olá amiga :)

    Queria pedir desculpa pela minha ausência, mas como estive deslocado em formação, foi-me ainda mais difícil coordenar o tempo, mas agora estou de volta :)
    Sobre o poema,gostei !!! Gosto da componente "sensualidade", sempre muito presente :)
    Queria dizer-te minha amiga, que nunca é tarde para voltar amar :)
    Mas também gostei muito de conhecer o "Pisco",ah ah ah ah.. parece um lorde !!!!
    Boa semana amiga :)
    Beijoooooooo <<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>> Norberto

    ResponderEliminar
  10. NORBERTO:estou feliz com o teu regresso ao nosso convívio!O meu "PISCO" é realmente um bichano feliz...
    Quanto ao poema ... pois, amigo, a sensualidade é inerente à condição de ser vivo e nenhum poeta foge a esse tema, mais ou menos velado!Só assim a VIDA se perpetua...
    BEIJO AMIGO DE LUSIBERO

    ResponderEliminar
  11. Passei para saciar minha sede
    de lirismo.
    de boca seca ainda, mas de alma lavada.
    lindo poema.

    ResponderEliminar