quarta-feira, 4 de novembro de 2009

"Miminhos para os amigos"


O Daniel Silva(Lobinho)presenteou-me com este "selo",mas... tenho que concluir as frases seguintes, de modo a terem sentido:
a)EU JÁ... chorei por amor!
b)EU NUNCA...fui ao Brasil!
c)EU SEI...que tenho bons amigos!
d)EU QUERO...um mundo de amor!
e)EU SONHO...ser feliz!
Ofereço este mimo aos seguintes blogs:
-"BILROS E BERLOQUES"
-"O Portal Mágico"
-"Filhos de um DEUS menor"
-"Conversas daqui e dali"
-"Zambeziana"
Não se ofendam outros amigos... para a próxima dou-vos a vós!
BJS de lusibero

4 comentários:

  1. Olá, amiga!
    Quando vier ao Brasil, um dia, te receberei com festa, pode ter certeza, porque eu, também irei conhecer Portugal.
    Maria, eu também já chorei por amor...
    E, choramos porque amamos.
    Beijos em teu coração

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Amiga, pela presença constante e pelo selo. Beijo.

    ResponderEliminar
  3. Aceito com carinho e amizade este mimo.
    Acabo de o colocar no meu blog.
    Um beijo daqui

    ResponderEliminar