quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Empresa em dificuldades, por falta de pessoal...

Todos os dias,encontramos nos jornais diários, ne secção própria , ofertas de emprego de todo o género, o que quer dizer que vai havendo oferta... Ao acabar de escrever o post anterior, pasei do escritório à cozinha e pude assistir a uma notícia na TVI,em que um empresário de Arouca afirma ter que reduzir as encomendas ce calçado, porque... não encontra quem queira ir trabalhar!
Pois se recebem quase o mesmo com o subsídio de desemprego e o de reinserção social, esta gente sem ambições que não vê mais para além do telemóvel topo de gama e do pequeno almoço diário, no café da terra, (que eu pago, juntamente com todos os que descontamos para isso!)por que é que se hão-de matar a trabalhar? É mais que hora de se pôr cobro a esta pouca vergonha nacional!

Penso que os presidentes das juntas de freguesia têm que procurar saber a verdade sobre estes casos e denunciá-los!

O dinheiro dos impostos que esta aposentada paga, deve servir para desenvolver o país e não para uma maioria "andar a passar férias" ,de café em café e de telemóvel em telemóvel!

2 comentários:

  1. O CDS fez disto uma bandeira, e devo dizer que me convenceram nos argumentos... para além de casos provados de pessoas que abusam do subsídio no snetido em que podem trabalhar mas preferem nao o fazer...

    aquele sempre beijinho

    ResponderEliminar
  2. DANIEL SILVA: é a isso mesmo que eu me refiro, sem falar no partido!
    BEIJO AMIGO DE LUSIBERO

    ResponderEliminar