terça-feira, 2 de junho de 2009

Obrigada, Portal Mágico!



Recebi um selo violeta oferecido pelo Portal Mágico, que me diz "este selo representa as sensações que a cor violeta traz para a nossa mente.É atribuído a blogues que nos lembram algumas das sensações da cor violeta: magia, encanto, graciosidade, magnetismo e tudo aquilo que parece mágico".

Muito obrigada por este prémio!

Devo passar a mensagem, pelo que aqui ficam os meus premiados:
Infinito Pessoal
Pau para Toda a Obra
Bilros e Berloques
Sair das Palavras
Aliquando
Cova do Urso
Namorado da Ria

...quebrei a regra de apenas atribuir a 6 amigos...mas estes não podiam deixar de receber este prémio!

8 comentários:

  1. Muito obrigada, fiquei muito enternecida. Gosto da mensagem do selo.
    Um Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Maria

    Muito obrigado. Fiquei muito sensibilizado por se ter lembrado de mim.

    Devo estar com um astral muito bom, pois tenho recebido vários selos em tão pouco tempo.

    Este mesmo selo recebi-o a duplicar, o que me deixa duplamente surpreendido.

    Muito obrigado.

    Confira aqui, por favor

    http://cova-do-urso.blogspot.com/2009/06/selo-violeta.html

    ResponderEliminar
  3. Querida amiga

    Se sou digno, recebe-lo-ei com a humildade de quem se sente agraciado, mas nao vaidoso.

    Obrigado. Beijinhos e desculpe a falta de tempo.

    ResponderEliminar
  4. Olá Maria tu mereces este prémio, o teu blogue é maravilhoso.Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado maria. É uma distinção honrosa. Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Ola Maria
    Como sabe, estou de ferias e apenas hoje ca vim.
    Muito obrigado por se ter lembrado de mim.
    Agora falta-me descobrir como o postar no Namorado da Ria :-)
    Um beijo para si

    Francisco

    ResponderEliminar
  7. Francisco,
    não me foi fácil descobrir como postar...mas agora que sei, aqui vai: clique sobre a imagem, faça "guardar imagem como" e gurde na sua pasta de imagens. Depois, vá a "personalizar" (o blog) e adicione uma mini - aplicação, dentro das aplicações básicas, que é a mini - aplicação "adicionar imagem"; nessa altura, adicione a imagem a partir da pasta de imagens, como se estivesse a adicionar uma imagem a um post de texto. Por essa altura, o prémio deverá aparecer na barra lateral...

    ...espero ter conseguido ajudar!
    beijo amigo
    Lusibero

    ResponderEliminar
  8. Honestamente, sinto-me sempre desconfortável a receber este género de prémios. Por respeito, evito frustrar ou embaraçar quem com sinceridade pretendeu gratificar-me. Por isso, aqui fica o registo, agradecido. Quanto ao mérito deste prémio, está na generosidade da leitora que de modo crítico com benevolência julga os textos publicados, e não tanto na arte e no engenho de quem, «sem eloquência em nenhum templo, nem azorrague para expulsar dele nenhum vendilhão», coloca a vida nas palavras, inspirado pela figura de Job.

    ResponderEliminar