sexta-feira, 12 de junho de 2009

IMPRESSÕES DA PASSADA SEMANA POLÍTICO/SOCIAL

A semana passada foi marcada pelos últimos dias da campanha para as eleições e consequentes resultados eleitorais, Houve ainda o triste acidente com o “Air bus” da AIR FRANCE, que pela dramaticidade deixou parte do mundo em choque e aconteceu a luta dos depositantes do BPP pelo reaver o dinheiro, em muitos casos, de uma vida de trabalho.
A este respeito,só tenho uma pergunta a fazer à estranha justiça portuguesa: por que é que só OLIVEIRA E COSTA DO BPN; ESTÁ em prisão preventiva?
Quanto às “europeias”, só tenho uma pergunta a fazer: quando é que ,neste país, se penalizam os mentores das sondagens tendenciosas, que têm por missão enganar o povo, para o levar a votar nos que encomendam tais sondagens?Felizmente que o povo não é tão bacoco como pensam Sócrates e os seus seguidores…
Honestamente, contava que os “sucialistas” levassem o sopapo que levaram…Só Sócrates ,do alto do seu narcisismo e do seu fatinho de marca não queriam acreditar…Tal é a cegueira do poder! Mas não se coibiu ,mais uma vez, de tentar ameaçar o povo com as suas larachas… diz que isto não foram eleições importantes(ele ,que passou 15 dias a dizer o contrário!) e que as grandes obras são para continuar…
Enfim, “perdoai-lhes, Senhor; que eles até sabem o que dizem e fazem”. O povo não esquece…
NOTA: a minha humilde solidariedade a todos os familiares dos acidentados no avião da “AIR FRANCE.”

Sem comentários:

Enviar um comentário