terça-feira, 23 de junho de 2009

A "JUSTIÇA" em Portugal...("Correio da Manhã")




(Fotos do Google)
Duas notícias do "Correio da Manhã" de hoje, publicadas nas páginas 12 e 13, levam -me a dissertar, um pouco, sobre o tipo de in(JUSTIÇA) que se pratica no nosso país e que nos deixa perfeitamente abananados, porque, ou somos burros e não conhecemos as leis, ou somos uns "otários" dignos de que as leis existam, no estado em que são aplicadas, no país que nos viu nascer!
Na página 12, esta parangona: "JUIZ SOLTA VIOLADOR DE GÉMEAS MENORES"!Depois das crianças terem denunciado os crimes que o animal há muito cometia nelas, dentro do carro, o juiz de Loures pô-lo em liderdade, numa atitude de "VAI EM PAZ E CONTINUA"!
UM aparte, amigos deste espaço: não me incomodaria de ir para a prisão, por um filho ou por um neto, caso encontrasse na minha frente o autor de um crime destes contra esse meu filho ou esse meu neto. Em que terceiro mundo estamos a viver? Ou quarto ou quinto?...Pergunte-se a quem fez estas leis, que os juízes tão bem estão a aplicar!
Ou pergunte-se aos juízes e ao ministro se tudo seria assim, caso se tratasse dos filhos deles...
Mas na página seguinte, está outro título:" JULGADO POR SEXO ORAL".
Aqui se refere que, na AMÉRICA, mais precisamente em LOS ANGELES, um português está a ser julgado, correndo o risco de ser condenado a prisão perpétua por, num cruzeiro, ter obrigado uma passageira a praticar sexo oral!
Infelizmente, estamos habituados, em PORTUGAL destes últimos tempos (depois da "revisão do código penal"), a ver os piores criminosos a serem mandados em "paz",
para continuarem a fazer o seu "trabalho"... Alguma coisa não está bem, portugueses!
ONDE PÁRAM OS HOMENS E AS MULHERES QUE CORRERAM COM OS INDESEJADOS,NO TEMPO DA "PADEIRA DE ALJUBARROTA"?

Sem comentários:

Enviar um comentário