segunda-feira, 30 de maio de 2016

Em observador.pt- A Direita e a luta da EsquerdaUNIDA!




NOTA pessoal:




Confio que a Esquerda Unida, que hoje forma o Governo de Portugal, não se meta em aventuras que possam facilitar uma nova entrada da Direita incompetente e "tachista", que tivemos com passos-portas-cavaco. Sabemos da agressividade e da violência destes incompetentes, que deixaram que Portugal quase ficasse sem identidade, sem salários, sem "cérebros", que foram emigrando ,a um ritmo assustador, superando os números da emigração das décadas de 50 e 60.




Aqui já nem se trata de uma questão de ideologia, Sr. Jerónimo de Sousa! Trata-se de coesão, à Esquerda, para impedir a entrada da Direita!




Trata-se de ver, como todos vemos, pelos debates televisivos. na Assembleia da República. que a "esses tipos" só lhes interessa rir na cara do Primeiro-ministro, combatendo com a mentira as verdades que estão a trazer a confiança ao povo, novamente!




Conseguem lembrar-se das palavras de passos-cristas e outros "sub-géneros", no debate da última semana?e dos risinhos de adoração de montenegro ao olhar para a cara de passos?e das brutalidades de cristas, ensinadas por portas-quem sabe?Conseguem ver que, nas suas idas a Bruxelas, passos vai incentivar os incompetentes da europa, contra Portugal?




TODOS UNIDOS, VENCEREMOS!




























PS
Quem puser em causa Governo “vai pagar preço muito alto”, diz Manuel Alegre
8/4/2016, 8:392.295
10


Manuel Alegre, histórico do PS, afirma que tanto PCP como Bloco de Esquerda "vão pagar preço muito alto" caso desestabilizem Governo de Costa.
Partilhe



LUSA

Autor
Catarina Falcão
Catarina_Falcao
Email

Mais sobre
MANUEL ALEGRE
PS
POLÍTICA


Manuel Alegre considera que tanto Bloco de Esquerda como PCP estão empenhados na solução do Governo à esquerda e que o partido neste entendimento que tentar desestabilizar o executivo de António Costa “vai pagar um preço muito alto”. Para o histórico socialista, o atual primeiro-ministro não é um esquerdista, nem nunca se posicionou no PS como tal. É, sim, um homem de centro-esquerda.

O poeta e histórico socialista disse em entrevista à revista Weekend, parte do Jornal de Negócios, que António Costa “percebeu, a partir da Grécia, que é muito difícil um país sozinho enfrentar o poder estabelecido sem sair da Europa” e, por isso, “tentou fazer diferente sem mudar as regras”. Se isso vai resultar em mudanças ou mais flexibilidade para Portugal, Manuel Alegre tem “dúvidas”.


Na solução de Governo, com apoio parlamentar à esquerda, o socialista vê “empenho” ou, pelo menos, vontade de impedir que “a direita ultraliberal volte ao poder”. “Quem puser em causa esta solução vai pagar um preço muito alto”, garante Manuel Alegre sobre o compromisso assumido pelo PCP e pelo Bloco de Esquerda. Nos últimos quatro anos, Alegre afirma que a esquerda “ficou de consciência pesada” já que todos tiveram responsabilidades na queda do Governo de Sócrates e consequente subida ao poder da direita.

Sobre António Costa, Alegre referiu que ele não é um esquerdista e que o acordo mudou o interior do PS. “Nunca esteve na chamada ala esquerda nos combates que se travaram no interior do PS, embora venha de uma família de esquerda. É um homem de centro-esquerda”, afirmou o socialista.

Relacionado

Sem comentários:

Enviar um comentário