"As minhas palavras têm memórias ____________das palavras com que me penso, e é sempre tenso _________o momento do mistério inquietante de me escrever"
domingo, 30 de agosto de 2015
In "Notícias ao Minuto"
Agressões reais em campanha de alerta. Um exemplo de coragem
Uma mulher de 27 anos decidiu usar as suas próprias feridas deixadas pela violência doméstica para inspirar mulheres na mesma situação a quebrar o silêncio.
LIFESTYLE EUAHÁ 7 HORASPOR NOTÍCIAS AO MINUTO
PreviousNextFacebook/TST Photography
Brooke Beaton, de 27 anos, é uma norte-americana originária da Dakota do Sul que sofreu violência doméstica às mãos do namorado, conta o Daily Mail.
PUB
O incidente foi a 22 de agosto e no dia seguinte, Brooke ligou a uma amiga, fotógrafa freelancer, para fazer uma sessão. O tema? ‘O silêncio esconde a violência’.
As imagens foram partilhadas no perfil de Facebook da amiga, T.S.T Photography, no dia 24 de agosto, com um texto sobre o caso de Brooke e com a hashtag ‘Silence Hides Violence’.
Não tardou em que se tornassem virais e no dia seguinte, 25, quase 300 mil pessoas tinham visto as fotografias. Agora a história de Brooke é contada pela imprensa internacional como um exemplo de coragem e de incentivo.PARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário