"As minhas palavras têm memórias ____________das palavras com que me penso, e é sempre tenso _________o momento do mistério inquietante de me escrever"
domingo, 28 de junho de 2015
Matou o atirador da Tunísia e não dorme desde entãoO atirador Seifeddine Rezgui estaria associado ao autoproclamado Estado Islâmico.DR
MUNDO POLÍCIAHÁ 2 HORASPOR NOTÍCIAS AO MINUTO
“Disparei duas balas sobre ele e não durmo desde então”, confidenciou o polícia que matou o atirador responsável pelo massacre na praia de Sousse, na Tunísia.
PUB
Em declarações ao Sunday People, o agente, que prefere permanecer anónimo, conta como tirou a vida Seifeddine Rezgui, de 23 anos, pondo fim ao tiroteio que, em 25 minutos, vitimou 38 turistas, incluindo uma portuguesa.
Seifeddine Rezgui estaria associado ao autoproclamado Estado Islâmico e o polícia teve oportunidade de disparar sobre ele quando o atirador parou para rezar numa rua adjacente à praia.
O autor do atentado era um estudante que se fez passar por turista. Escondia uma arma num guarda-sol e abriu fogo na praia e à beira das piscinas do hotel Riu Imperial Marhaba em Kantaoui, perto de Sousse, a 140 quilómetros a sul da capital tunisina.PARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS
RELACIONADOS
PAÍS TUNÍSIA Há 23 Horas
O final triste da portuguesa que morreu ao procurar um novo começo
MUNDO ESTÂNCIA BALNEAR Há 16 Horas
Os vídeos do ataque na Tunísia filmados por testemunhas
MUNDO MASSACRE Há 15 Horas
Perdeu os familiares em ataque na Tunísia, mas foi um verdadeiro herói
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário