segunda-feira, 29 de junho de 2015

AS CONTAS QUE ESTE GÉNIO FAZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Cavaco: “Espero que a Grécia não saia, mas se sair ficam 18 países”14:28 Lusa

Cavaco Silva disse não acreditar que a Grécia saia do euro. Mas se acontecer "a zona do Euro irá sobreviver com a mesma força que teve no passado".

O Presidente da República afirmou hoje que "a zona do Euro irá sobreviver com a mesma força que teve no passado" já que apesar de acreditar que a Grécia não vai sair, se isso acontecer ainda ficam 18 países.

"Eu penso que o Euro não vai fracassar, é uma ilusão o que se diz. A zona do Euro são 19 países, eu espero que a Grécia não saia, mas se sair ficam 18 países", respondeu Aníbal Cavaco Silva aos jornalistas em Paços de Ferreira, à margem da quinta jornada do roteiro para uma Economia Dinâmica.

Na opinião do Presidente da República, "a zona do Euro irá sobreviver com a mesma força que teve no passado" e foi peremptório: "Quanto a isso eu não tenho dúvidas, mas é bom não especular".

"Agora existem países que querem aderir à zona do Euro. Ainda há pouco tempo os países bálticos fizeram tudo para integrar a zona do Euro e estão muito satisfeitos com a zona do
 Euro", acrescentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário