terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Poema 17 de C6F






Deixaste teu odor viril
perdido pelos meus espaços...
Ao amanhecer, raios de Sol
batem, furiosamente, na janela
do meu quarto; ferem meus olhos,
mas não quebram o encanto do teu corpo,
perdido na quentura do meu leito...
Tuas mãos macias acariciam, ainda e sempre,
o corpo que te dei, em horas de sagrada oração do Amor...
Perdi-me nelas...
e procuro o que perdi,
mais do que o que encontrei!
Corre seiva na robusta árvore
que gerará novas folhas, flores e frutos!
E essa seiva, que é tua, dá-la- ei
aos rebentos da minha "árvore- lua-quarto...
sempre Crescente"!
De nós, ficará, eternamente, a flor que deu fruto
no espaço viril, sempre vivo!
que acabaste por deixar,
sem eu o poder prever...



No 17 CAD -6F -JAN/09


Os meus rebentos, do período "LUA-CRESCENTE", já deram outros rebentos...

Sem comentários:

Enviar um comentário