sábado, 3 de janeiro de 2009





Amo a vida! Adoro a Natureza, em todos os seus matizes!Amo o Ensino, do qual me apartei por causa daquele trio de medíocres da 5 de Outubro, há ano e meio...Tivesse eu forças para gritar a todos os pais e encarregados de Educação que não há ensino nenhum, hoje!,que só há vontade de ensinar por parte de todos os meus colegas...mas que eles estão de mãos atadas, porque a mediocridade não deixa que os alunos cumpram o seu dever de alunos,que é estudar!Por isso, sou menos feliz, quando penso nos milhares de "estudantes" que tive nas minhas mãos, que hoje são meus ilustres colegas e que até já chegaram -muitos!- a um patamar superior ao meu!Amo-vos, alunos, todos os que não ireis passar pelas minhas mãos,por eu ter desistido antes de vos conhecer!Não há perdão para quem virou a ESCOLA de pernas para o ar!Deixem-me ser" lírica" outra vez! Adoro os meus filhos e netos...Eles são a prova viva de que eu estou cá e que ainda tenho tarefas a cumprir por amor deles!E, enfim, adoro anoite...a chuva... o sol da vida, a água do mar... as conchas e os búzios que cheiram a mistério e podem ajudar-me a ir ao fundo do mar...trazendo-vos todos de volta!

Sem comentários:

Enviar um comentário