quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Armando Vara e o "nível18"

A págs 47 de"Correio da Manhã" de hoje, dia 14/01/09, o conhecidíssimo dr. Vara, vice-presidente do Millenium-BCP, afirma que ,afinal, recusa o aumento para o nível 18, dos endinheirados administradores da Caixa Geral de Depósitos...Com esta sua"recusa",digamos que se repõe um pouco de dignidade no "feudo"...
Este Portugal, definitivamente, está mais pôdre do que se pensava! Contra mim falo, pois pactuamos todos com a corrupção, solidamente instalada, sem sermos capazes de reagir contra "as manápulas" que se vão metendo nos nossos bolsos.
Mas, imaginemos ,por um momento, que a louvável recusa do dr.Vara não é tida em linha de conta pelos seus ex-companheiros da CGD??? Lá terá o dito senhor que arcar com a tal passagem ao "nível18",que lhe irá dar um jeitão ,quando se reformar, mesmo que já não trabalhe na Caixa...Isto por cá... nem "Alice no país das maravilhas"...Quando "os pobres dos ricos" são obrigados a receber mais dinheiro do que o que já têm...que merecemos nós, os que permitimos este estado de coisas? Cada povo tem o governo que merece...lá disso não há dúvidas!

Sem comentários:

Enviar um comentário