segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Outlet/ Alcochete seg. sócrates...

Ele nunca quer ter alguma coisa a dizer ...sobre o que não lhe convém!
Mas começam a ser demasiadas as vezes em que Sócrates lá é obrigado a vir a público desmentir alegadas implicações "neste e/ou naquele assunto. Mesmo com o país com os olhos nele ou talvez por causa disso (quem sabe?) o sujeito faz sempre de vítima das "oposições"e, ainda por cima, fá-lo em tom de ameaça velada...Que é que se pode fazer ao homem? Apanhou aquela mania, aquele jeito despropositado de "donzela ofendida" e creio que os não perde, se não cairem os "pés de barro" da estátua que, ele, para ele, foi criando...
Desta vez ,ameaça que não é com coisas destas, que o deitam abaixo...que o fazem cair!Mas lá que a coisa abana, lá isso abana...A experiência até nos diz, que tudo o que abana demais acaba por ir ao chão, mais dia menos dia!
E ora vejam lá quem veio subscrever e assinar por baixo...Mário Lino,pois claro! o tal do "jamais"...na terra dos camelos, ora pois entâo!
Esperemos que aquilo que os possa abanar lhes tire a voz de falsete e o riso bacoco com que se defendem uns aos outros.O que me parece é que eles não nos conseguem convencer de que a culpa da miséria em que este país se encontra,é da europa, essa Europa onde tudo está melhor do que cá, é claro!
Acho que nem com "Frize" os portugueses se conseguem rir...

Sem comentários:

Enviar um comentário