terça-feira, 6 de janeiro de 2009

"O Benfica...que tristeza!"

Sou benfiquista! Mas...que tristeza... (Já estou a ouvir vaias, apupos, mas também algumas palmas). Quando o Benfica perde, vergonhosamente, como perdeu contra o Trofense, o país espirra de tal modo que, se calhar, esse facto contribuiu para encher os hospitais neste tempo de gripes... Como qualquer adepto, tenho perguntas a fazer, a quem de direito lá para os lados da "Luz"!
Por que motivo, jogadores que recebem ordenados ,mais que escandalosos, não rendem em campo, de acordo com o que ganham? Falta-lhes motivação...ou devem ir à bruxa? Motivação não deve fazer parte do vocabulário de quem demonstra tão pouca vontade de render; o ordenado chorudo deveria ser motivação suficiente...ou não?

E se, em vez das "bofetadas" psicológicas do Rui Costa, no "balneário", os jogadores fossem punidos com multas? com cortes no ordenado? Nem sequer deve haver medo de que eles queiram ir embora, para outros clubes... Quem quer jogadores que não trabalham? E se forem,
então vai-se ao Trofense, ao Tamengos,ao Pampilhosense ou a qualquer clube regional buscar gente que se agiganta, em dignidade e trabalho, quando tem que defrontar os chamados "grandes"...

Estará o problema sempre no treinador? Tenho para mim que não há treinadores, no mundo, para jogadores como os do Benfica,com tanta falta de brio profissional e pessoal...
Vejam bem o número de treinadores que por lá têm passado...
Parece-me que o Quique vai enfrentar, hoje, uma conferência de imprensa. Vamos ver em que é que ficam as coisas, porque aquela de restaurar uma equipa...para mim, já não pega...


Benfiquistas, não nos deixemos afectar! Ainda temos Sócrates a pedir outra maioria absoluta...
Até o desemprego já baixou...com os portugueses que voltaram a emigrar, em força!


Saudações benfiquistas...e portuguesas!

Sem comentários:

Enviar um comentário