domingo, 24 de maio de 2015








Meninos da família agredida em Guimarães felizes na Luz
Hoje às 00:17
Os dois meninos que testemunharam, em Guimarães, a agressão ao seu pai e avô que se tornou num dos grandes casos mediáticos do dia, no passado domingo, em que o Benfica se tornou campeão, estiveram no relvado da Luz a festejar o bicampeonato.

1/4|24.05.2015 FOTO: FOCUSCELEBRATION/GLOBAL IMAGENS
Gonçalo e Tomás ajudaram Vieira na entrega a taça ao capitão Luisão




1 / 4














IMPRIMIR(3)

ENVIAR(0)
14963

TAGS
DESPORTO


Os dois irmãos, Gonçalo e Tomás, estiveram junto aos jogadores e ajudaram a entregar ao capitão Luisão o troféu do 34º campeonato conquistado pelos encarnados.
LEIA TAMBÉM

"Lopetegui deu conversa a mais a alguns figurões", diz Pinto da Costa
Águia festeja título com goleada na Luz
Crianças viram pai ser agredido em Guimarães


Depois da agressão do polícia da PSP, em Guimarães, cujas imagens chocaram a opinião pública em Portugal e que correram mundo, o Benfica tinha feito saber que iria convidar a família para ir festejar na Luz com a equipa.

Gonçalo e Tomás, de 9 e três anos, entraram em campo depois do final do jogo, acompanhados por Luis Filipe Vieira e participaram ativamente nas celebrações.

Antes do fogo de artifício, os jogadores desfilaram, um a um, até ao palco no centro do relvado, passando por 18 crianças equipadas com as camisolas de todos os clubes da Liga. Gaitán e Luisão foram os atletas mais ovacionados. Salvio também mereceu tributo das bancadas, até devido à lesão que o forçou a abandonar o jogo e a celebrar de muletas. Entretanto, chegou a vez do treinador Jorge Jesus e a Luz quase veio a baixo, tal o entusiasmo das bancadas que, depois, começaram a esvaziar.

Ainda assim, houve tempo para Artur homenagear os adeptos que levaram a equipa ao colo, com apoio incondicional, ao longo de toda a temporada. O guarda--redes pegou no troféu, deixou-o junto aos benfiquistas e despediu-se, confirmando-se que não vestirá de águia ao peito na próxima época (a meio da volta olímpica, um invasor de campo abraçou-se ao brasileiro). Já Eliseu foi mais longe. Pegou na taça e entregou-a aos apoiantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário