Costa diz que "é preciso travar a intranquilidade que a coligação instalou"
por LusaHoje8 comentários
O líder socialista disse aos jornalistas que ao longo da manhã de hoje o que mais ouviu foi pessoas angustiadas sobre a incerteza das pensões.
O secretário-geral do PS, António Costa, defendeu este domingo em Resende que a obtenção de uma maioria socialista nas próximas Eleições Legislativas é a melhor forma de "travar a intranquilidade" instalada pela coligação PSD/CDS-PP.
"É preciso travar a intranquilidade, receio e angústia que esta coligação instalou nos cidadãos, sobre o que é que vai acontecer à sua pensão no dia de amanhã. Acho que a melhor forma de o fazer é podermos ter uma maioria que assuma esse compromisso muito claro", alegou.
Depois de uma visita ao Festival da Cereja, em Resende, António Costa sublinhou que o PS assumiu o compromisso de que com um Governo socialista "não haverá qualquer corte nas pensões".
"A sustentabilidade da Segurança Social resultará daquilo que tem de ser prioridade de todos, que é ativar todas as medidas para criação de emprego, pois é o desemprego que está a fazer a Segurança Social perder receita e, simultaneamente, diversificar as fontes de financiamento da Segurança Social", acrescentou.
O líder socialista disse aos jornalistas que ao longo da manhã de hoje o que mais ouviu foi pessoas angustiadas sobre a incerteza das pensões.
Sem comentários:
Enviar um comentário