terça-feira, 26 de maio de 2015


Filhas dizem que B.B. King foi envenenado


por DN.ptOntemComentar


Fotografia © D.R.


Polícia está a investigar as alegações e aguarda os resultados da autópsia.


Duas filhas de B.B. King acusam uma manager do músico e a assistente pessoal de terem envenenado o guitarrista de 89 anos,que morreu no dia 14 de maio, em Las Vegas. Karen Williams e Patty King têm na sua posse documentos que permitiu avançar com a acusação, segundo a Sky News.

A polícia de Las Vegas já confirmou que está a investigar as alegações. Os resultados da autópsia só serão conhecidos daqui a dois meses. Apesar de ter sido feita depois do corpo ter sido embalsamado, o médico legista John Fudenberg, assegurou que os resultados não deverão ser afetados.

LaVerne Toney, manager que tomava conta das finanças de B.B. King e a assistente pessoal Myron Johnson são então acusadas pelas filhas de terem morto o músico, mas esta não é a primeira luta judicial que Karen Williams e Patty King tentam contra as duas mulheres.

Poucos dias depois da morte de B.B. King, acusaram LaVerne Toney de roubar dinheiro e de negligenciar as necessidades médicas do guitarrista, dizendo mesmo que tinha as tinha impedido de ver o pai, tendo feito o mesmo com amigos, como os músicos Willie Nelson e Eric Clapton.

"Acredito que o meu pai foi envenenado e que lhe deram substâncias estranhas. Acredito que o meu pai foi assassinado", disseram as irmãs, citadas pela ABC News.


Ler Artigo Completo (Pág.1/2)

Sem comentários:

Enviar um comentário