sexta-feira, 30 de julho de 2010

LEITURA DOS JORNAIS...

-1- Há dias, fomos presenteados com uma "Conferência "de imprensa do nosso primeiro, que durou 3/4 minutos, SEM DIREITO A PERGUNTAS ,no final!

Ora muito bem: sua grande e notável exa disse de sua jutiça, alto e bom som:"A VERDADE VEIO, FINALMENTE, AO DE CIMA"...ESPERO que acabem os interrogatórios a respeito do assunto FREEPORT(mais ou menos por estas palavras...), com alusões a pessoas da minha família e a mim próprio!Queria o homem dizer que aquele assunto foi uma "tirada" de invejosos, que envolveram o seu nome num daqueles escândalos, já com bigode! com o qual ele nunca teve nada a ver... também não digo que tenha... não sei senão o que os jornais e as televisões dizem!

Mas... posso pensar, enquanto não me cortam "a raíz ao pensamento"?

Acho que o senhor "ingenheiro" deitou foguetes ,antes do tempo, pois sabe-se, desde ontem que os Procuradores, face ao prazo imposto pelo PGR, pinto monteiro, não tiveram tempo de o interrogar!porque, RELEMBREMOS! o PGR impos o prazo de ontem, como limite para se lhe fazerem perguntas!Ora ,"pela boca morre o´peixe..." e vselência teria feito melhor em falar ...um pouco mais tarde, embora saiba que bos portugueses estão fartos de o ver e deo ouvir porque ,quando abre a boca ou é para se louvar(juro-lhe que parece o meu pai...)ou para "meter medo " a quem ainda saiba alguma coisa, que depois da Conferência de imprensa ,deve estar caladinho...não pôr a "boca no trombone" dado que v. selência tem grannnnnndes amigos...

Felizmente que os Procuradores não tiveram medo... e v.selência estará a roer as unhas por não poder esgatanhá-los...

POR último: mas por que lhe custa responder às tais 27 perguntitas????
Não tem vergonha de ter o seu nome em "todas", sem ter feito mal nenhum a um sapo?
É, no mínimo! uma estranha coisa que está a acontecer em PORTUGAL...

3 comentários:

  1. Minha querida Maria

    Ao ver esta foto da Quinta da Regaleira, porque tenho a certeza que gostas de teatro,ontem fui assistir à estreia de uma peça de teatro de Gil Vicente, no maravilhoso cenário da Quinta, e não sei porquê lembrei-me de ti.
    É uma peça maravilhosa.

    Deixo-te um beijinho com carinho.
    Rosa

    ResponderEliminar
  2. MINHA QUERIDA SONHADORA: não é a QUINTA DA REGALEIRA...é o PALACE HOTEL DO BUÇACO, aqui a 3Km DE MIM... E é património NACIONAL
    BEIJINHOS!

    ResponderEliminar
  3. Querida amiga, hoje em dia ninguem mais liga de ter o nome envolvido em escandalos, desde que lhe traga algum benefício financeiro. Muda apenas o país...Você que gosta da Amazônia postei algo sobre ela..se puder de uma olhadinha..Tenha um lindo final de semana..Beijocas

    ResponderEliminar