quarta-feira, 21 de julho de 2010

14 comentários:

  1. Querida amiga, Monterrat Caballet cantando com Fred Mercury, é simplesmente lindo. Ela uma diva da música clássica, ele o percursor dos videos que hoje temos. A música maravilhosa...Lindo...Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Querida amiga:
    Tinha o CD original (só som, sem imagem) deste fabuloso espectáculo, infelizmente não sei a quem emprestei e não devolveu.
    Felizmente há um you tube, que faz "milagres".
    Excelente prestação de dois gigantes da música e das emoções.
    Felicito-te pela escolha desta publicação.
    Beijo e kandando carinhoso.

    ResponderEliminar
  3. KIMBANDA: estou aqui!
    UM beijo de Mª ELISA

    ResponderEliminar
  4. Marilu: Freddy Mercury é uma figura intemporal, no mundo da música!
    BEIJO Mª ELISA

    ResponderEliminar
  5. É linda!adorei.Eu gosto muito destas músicas porque me transmite muita paz.É maravilhosa.

    ResponderEliminar
  6. Olá!não foi manuela quer enviou o comentário, e sim!nrb8854@gmail.com.Noemia Rosa Barbosa.Nós somos muito amiga.

    ResponderEliminar
  7. Como é bom poder compartilhar as coisas boas com os amigos(as)as mais próximos da gente.É como nascer de novo e crescer a cada dia.Obrigado Deus por me dar a oportunidade de compartilhar as essência boa deste universo.Noemia com carinho a essas pessoas quer nos oferecem essas essência:a música.

    ResponderEliminar
  8. É muito gostoso se deliciar com estas músicas que transmite PAZ aos nossos corações.Fico feliz em poder compartilhar alguns comentários dando a minha opinião. São muito boa as músicas.Só tem um problema, á hora que eu mais quero ouvir fica falhando.

    ResponderEliminar
  9. Porque eu não estou conseguindo abrir as músacas para curtir?

    ResponderEliminar
  10. É bom demais ouvir músicas neste estilo, eu curto bastante. Porque faz bem a nossa alma transmite muita PAZ para o nosso organismo.Beijos... muito beijos...! Noemia R. B.

    ResponderEliminar
  11. O pensamento do ser humano vai além do universo a procura de um amor puro e verdadeiro embalado por canções romântica como essas.Pois faz bem o coração.Milhões de beijos...! Noya com carinho.

    ResponderEliminar
  12. É importante ouvir música, pois transmite alegria, emoções,bons pensamento. Mas também pode transmitir uma tristeza profunda nos corações daqueles que não são correspondido no amor.

    ResponderEliminar
  13. Eu gosto bastante de curtir músicas, principalmente, músicas clásíca. Mas, toda as vezes que entro na página youtube não funciona.Os vídeos com as imagens são lindas, espero poder utilizar-los. Bjs.....Noya.

    ResponderEliminar
  14. Eu amo as musicas românticas, elas transmitem muita paz.

    ResponderEliminar