sábado, 31 de julho de 2010

12 comentários:

  1. Oi Maria!
    Lindas canções, que nos arrebata.
    Um abraço querida amiga.
    Venho deixar uma boa tarde, um abraço e um beijo em teu coração.

    ResponderEliminar
  2. Maria Lindo video adorei sempre colocas lindos videos e com lindas canções,
    Um beijo
    Santa Cruz

    ResponderEliminar
  3. Minha Querida
    Adorei o vídeo e as canções...que nos fazem bem.
    Beijo
    Graça

    ResponderEliminar
  4. Boa noite Maria. Estou passando para deixar um abraço.

    Tu minha amiga, da exuberante paixão!
    Em teu coração, transbordam fontes,
    De tua beleza, de linda afeição!

    Se há algo mais lindo do que essa amizade
    Dentro de um peito que acolhe a paz
    Deixo um abraço, de manhã, cedo ou tarde!

    ResponderEliminar
  5. vozes da minha alma: è verdade!Neste vidio há PAIXÃO!
    SEM PAIXÃO não vale a pena nascer...
    BEIJO

    ResponderEliminar
  6. DANIEL SANTOS: "bom momento"?
    S U B L I M E...........................
    BEIJO

    ResponderEliminar
  7. GRACINHA: tenho tantas saudades de não ter vivido nada assim...
    BEIJO

    ResponderEliminar
  8. DANIEL SANTOS: gostaste ou...DELIRASTE?
    BEIJO

    ResponderEliminar