sexta-feira, 2 de julho de 2010

3 comentários:

  1. Escolhi este post para meu primeiro comentário, talvez porque ninguém o comentasse antes. Talvez. Ou talvez porque Adamo fez parte da minha adolescência, num tempo em que a cultura francesa estava mais activa. Seja como for estou a gostar de estar aqui, na companhia de boa música - agora ouvem-se os acordes de Rodrigo Leão - enquanto vou espiolhando o que por aqui se escreve. Para já, para primeira impressão, estou a gostar. Muito. Voltarei mais tarde para outras leituras.

    Bj

    ResponderEliminar
  2. AC: fez parte da minha adolescência também...Sim, é possível que ninguémo comentasse porque certos gostos musicais de hoje não convencem as pessoas da nossa geração, apesar de , em PORTUGAL, haverhoje valores que não têm nada aver com a MADALENA IGLÈSIAS...
    AMANHÃ , FAREI O APROFUNDAMENTO do seu blog, que agora já estou a trocar os olhos.
    BJS DE Mª ELISA

    ResponderEliminar
  3. AC: errata: "ninguÉm o"
    "nada a ver..."
    "...IGLÉSIAS:::"

    ResponderEliminar