"As minhas palavras têm memórias
____________das palavras com que me penso, e é sempre tenso
_________o momento do mistério inquietante de me escrever"
Estava a te escrever e dos indios a falar,e todo o texto,longo aliás foi-se,que peninha,voltarei a te escrever a respeito,sou de Manaus,Amazonas,criado fui com indios aculturados e os selvagens,em hospitais em que pai meu médico os operava cirurgicamente. Tema esse como na vida tudo,faces duas possuem,caríssima amiga Maria Ribeiro,hoje no Rio de Janeiro residindo,(vou a Manaus uma vez por mes a serviço)ainda permanentemente informações busco e ongs importadas combato,como se terrorista fosse,(o mesmo pratico contra a pedofilia e seus animais),amiga querida,abrir mais um dia de trabalho e no café da manhã,laptop ao lado,te sorver,essencial foi para meu coração e mente,obrigado,mui temos que falar,e muitas amigas e amigos possuo aí em Portugal,a Ele agradeço,ter voce como girassol em campos meus! Bzuz girassolicos em mãos tuas PS no primero comentario teu,bem tentei adentrar em blog teu mas não consegui,hoje,feliz estou,por conhecer teu blog,tuas flores e sua pessoa!
ROBERTO CALMON: isso acontece-me imensas vezes quando quero entrar no teu blog! Houve um tempo em que me admirei de nunca mais me falares ,por meses ... até que resolvi contactar-te eu!obrigada por tudo quanto dizes. Estou a querer publicar ,agora, a conclusão do post sobre os indios ,mas não sei o que se passa com a net que não estou a conseguir. Vou tentando... BEIJOS MUITO TERNOS DE Mª ELISA (LUSIBERO)
Interpretação majestosa de Vivica Genaux.
ResponderEliminarBeijo.
Por isso a mostrei...
ResponderEliminarBEIJO MANUEL MaRQUES
Estava a te escrever e dos indios a falar,e todo o texto,longo aliás foi-se,que peninha,voltarei a te escrever a respeito,sou de Manaus,Amazonas,criado fui com indios aculturados e os selvagens,em hospitais em que pai meu médico os operava cirurgicamente.
ResponderEliminarTema esse como na vida tudo,faces duas possuem,caríssima amiga Maria Ribeiro,hoje no Rio de Janeiro residindo,(vou a Manaus uma vez por mes a serviço)ainda permanentemente informações busco e ongs importadas combato,como se terrorista fosse,(o mesmo pratico contra a pedofilia e seus animais),amiga querida,abrir mais um dia de trabalho e no café da manhã,laptop ao lado,te sorver,essencial foi para meu coração e mente,obrigado,mui temos que falar,e muitas amigas e amigos possuo aí em Portugal,a Ele agradeço,ter voce como girassol em campos meus!
Bzuz girassolicos em mãos tuas
PS no primero comentario teu,bem tentei adentrar em blog teu mas não consegui,hoje,feliz estou,por conhecer teu blog,tuas flores e sua pessoa!
Viva La Vida
ROBERTO CALMON: isso acontece-me imensas vezes quando quero entrar no teu blog! Houve um tempo em que me admirei de nunca mais me falares ,por meses ... até que resolvi contactar-te eu!obrigada por tudo quanto dizes. Estou a querer publicar ,agora, a conclusão do post sobre os indios ,mas não sei o que se passa com a net que não estou a conseguir. Vou tentando...
ResponderEliminarBEIJOS MUITO TERNOS DE Mª ELISA (LUSIBERO)