domingo, 20 de junho de 2010

8 comentários:

  1. Para o fim de dia foi fantástico passar por aqui ouvindo musica maravilhosa.
    Gratompela partilha.

    Beijo e boa semana.

    ResponderEliminar
  2. MANUEL MARQUES:há,sempre!- pelo menos uma
    pessoa em quem penso quando escolho a música para companhia dos amigos: TU! Não há vez nenhuma que não te manifestes, e isso faz-me feliz.
    Não quero que os outros amigos se sintam ofendidos, porque há mais quem goste de outras melodias e se manifeste!
    MAS ,TU, MANUEL, faze-lo SEMPRE!
    Grata ,também,BEIJO DE BOA SEMANA
    LUSIBERO

    ResponderEliminar
  3. Maria Elisa,
    Tenho andando tão ocupada...
    Mas, passar aqui e escutar esta música, ilumina-a a alma. Obrigada.
    Suponho que já esteja de férias.
    Tenha uma excelente semana.
    Beijos.
    Maria Lúcia

    ResponderEliminar
  4. Querida Maria

    Muito obrigado pela atenção. Hoje, sinto-me animado e com força para iniciar uma semana de trabalho.

    Beij

    ResponderEliminar
  5. Gosto sempre apurado às canções.
    Uma maravilha de se ouvir, amiga.
    Gosto sempre do que ouço aqui.
    Beijinhos de saudades, Maria Elisa

    ResponderEliminar
  6. MEU Querido António Rosa coragem, meu amigo!

    ResponderEliminar
  7. Minha querida Malu: tenho sentido a tua falta!
    Andas com muito trabalho? Está tudo a correr bem?
    Beijinhos ,MALU.

    ResponderEliminar
  8. Olá Maria Elisa.

    É sempre bom vir aqui e ouvir música de bom gosto.

    Beijinho

    ResponderEliminar