"As minhas palavras têm memórias
____________das palavras com que me penso, e é sempre tenso
_________o momento do mistério inquietante de me escrever"
Amiga Maria, Que bom sentir a sua presença, assim como a da música que é também uma constante da vida e, que nos faz não só deliciar com o som, mas acima de tudo pensar pela mensagem que nos transmite e, ao longo da nossa vida há músicas demasiado marcantes que ficam a constar do longo elenco que vamos construindo nesta nossa caminhada, nesta passagem que fazemos da nossa existência. Uma vez mais gostei da escolha, como de todas as outras que partilha aqui connosco. Obrigada por estar aí desse lado, mas também aqui no nosso coração.
Querida LUZ: obrigada, também,por estar aí, sempre atenta às músicas e aos textos. É bom saber que mais alguém partilha dos nossosa pensamentos e preocupações. BEIJO amigo de Mª ELISA
Querida Maria, Subscrevo o comentário que fez à pouco num dos meus cantinhos. E não tem de pedir perdão por nada, não podemos comentar tudo, nem todos como gostaríamos, eu também não o consigo como gostava de fazer, tento manter a minha presença. Mas mesmo quando não comento, todos aqueles por onde passo podem ter a certeza que os tenho guardados cá dentro.
Amiga Maria,
ResponderEliminarQue bom sentir a sua presença, assim como a da música que é também uma constante da vida e, que nos faz não só deliciar com o som, mas acima de tudo pensar pela mensagem que nos transmite e, ao longo da nossa vida há músicas demasiado marcantes que ficam a constar do longo elenco que vamos construindo nesta nossa caminhada, nesta passagem que fazemos da nossa existência.
Uma vez mais gostei da escolha, como de todas as outras que partilha aqui connosco.
Obrigada por estar aí desse lado, mas também aqui no nosso coração.
Beijo com amizade e muita Luz
Querida LUZ: obrigada, também,por estar aí, sempre atenta às músicas e aos textos. É bom saber que mais alguém partilha dos nossosa pensamentos e preocupações.
ResponderEliminarBEIJO amigo de
Mª ELISA
Querida Maria,
ResponderEliminarSubscrevo o comentário que fez à pouco num dos meus cantinhos. E não tem de pedir perdão por nada, não podemos comentar tudo, nem todos como gostaríamos, eu também não o consigo como gostava de fazer, tento manter a minha presença. Mas mesmo quando não comento, todos aqueles por onde passo podem ter a certeza que os tenho guardados cá dentro.
Beijo com amizade da Luz
Um Delírio teu blog!
ResponderEliminarGosto imenso destes vídeos !
Forte Abraço!
CHICO: OBRIGADA por todo esse entusiasmo que me deixa vaidosa! VOLTA mais vezes...
ResponderEliminarBEIJO DE
LUSIBERO