quarta-feira, 9 de junho de 2010

10 comentários:

  1. Uma das grandes bandas de sempre, e seguramente uma das vozes de sempre.

    Não respondeu à minha questão: porque havia eu de estar zangado consigo?

    ResponderEliminar
  2. Pois é, estou amando toda a euforia africana rs
    Grande abraço

    ps: essa banda é um showw !!

    ResponderEliminar
  3. CIRRUS:realmente, como "Pink Floyd" e "SCorpions", nunca me canso de os ouvir...
    A resposta á sua questão: nunca mais o ouvi, nem calminho, nem um pouco mais mordaz...E eu gosto das duas vertentes desse seu especial carácter, porque me leva a pensar...
    Mas, depois, fico na dúvida se devo comentar o que leio de seu...

    Abraço amigo de
    Lusibero

    ResponderEliminar
  4. GISA: como já disse ao CIRRUS, adoro ouvi-los, mas também os "PINK FLOYD" e OS "SCORPIONS".
    Beijos de
    MªELISA

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo seu texto no Jornal da Mealhada (de prosa). Estava acutilante q.b. Gostei pela frontalidade.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Corroboro o seu gosto por estas músicas.

    Beijinho

    Luisa

    ResponderEliminar
  7. AMIGO Luis Fernandes: obrigada por ter lido!
    Regra geral, nestes artigos, sou contundente.
    Mas sou-o com todos os partidos, pois sou apartidária,náo sendo APOLÍTICA!

    Para a semana, há mais sobre o fecho das escolinhas e a desertificação das nossas aldeias...
    ABRAÇo de
    LUSIBERO

    ResponderEliminar
  8. QUE bom, Luísa, que gosta destas músicas! É sinal de que não somos "velhotas"....
    BEIJINHO DE
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  9. Maria, nem sempre a calma representa inactividade ou desinteresse. Sinta-se livre, cara amiga, de fazer os reparos que entender. Estamos cá para isso.

    ResponderEliminar
  10. Cirrus: e quem sou eu para fazer reparos? Respeito, sacramentalmente, as ideias de cada um, expostas na convicção plena. ÉAbraço amigo de
    lusibero claro que quem expõe ideias, pode e deve submeter-se à discussão das mesmas...

    ResponderEliminar