domingo, 6 de junho de 2010

11 comentários:

  1. Boa noite, Maria Elisa!
    Confirma-se o que disse no meu comentário ao seu poema "Solidão...": está em muito boa companhia!
    E, ainda, não é invejosa: deixa-nos partilhar a sua selecção de músicas, também, sem dúvida, maravilhosas companhias!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. QUICAS:a música de PIANO é para si, que disse que gosta...eu também!
    Nunca fui invejosa, na vida...
    Boa noite, Quicas e beijo amigo de MªELISA

    ResponderEliminar
  3. Gostei de passar por aqui e de ouvir a música de tão bom gosto com que nos mimoseia. Obrigado. E boa semana.

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde,
    Vimos agradecer a visita e comentário no nosso "retirito".
    Venho encontrar um blogue que fala em TAIZÉ...gostaria de ter comentado algo, mas não encontrei essa possibilidade ou não soube fazê-lo.
    Estive em TAIZÉ há alguns anos...e adorei essa estada. Em TAIZÉ somos todos iguais...e somos todos irmãos...é precisamente isto que falta na sociedade em geral...respeito e amor de irmãos.
    Forte abraço e volte sempre com seu comentário que nos dá muita satisfação.
    Mer e família

    ResponderEliminar
  5. Eduardo Aleixo: tive imenso prazer em o conhecer. Ainda bem que gosta da música que escolho para todos os que me visitam!
    Venha sempre, amigo!
    Abraço amigo de
    Lusibero

    ResponderEliminar
  6. RETIRO DO ÉDEN: feliz por vos ter conhecido, ao andar por aí; como só se fazem amigos ,", falando"... foi o que fiz! não conheço TAIZÉ, mas sou seguidora das ideias da Comunidade , porque me afectam, moralmente, as condições do MUNDO.
    VOLTEM !
    BEIJITO AMIGO, MER E FAMÍLIA

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelo bom gosto das escolhas musicais.
    Gostei muito.
    Boa semana, abraços.

    ResponderEliminar
  8. Nilson Barcelli: obrigada por ter gostado.
    Igualmente para si... votos de uma boa semana.
    Abraço amigo de
    LUSIBERO

    ResponderEliminar
  9. Maria Ribeiro, maravilhosa!

    Que alegria ao ver-te aqui... exuberante ! Belíssima seleção de músicas.
    E em especial, esta, que me emociona sempre.
    Permita-me levá-la ao Memórias de Vidas Passadas( eis que é um bom lugar para ela, não crês?). Colocarei o link ao teu, claro!
    ;)
    TEU BLOG É LUZ!
    E tudo que fazes me encanta, bela Maria!
    Beijos "cariocas"!

    ResponderEliminar
  10. Minha querida Maria Izabel VIEGAS: lindo comentário de uma alma doce! obrigada, minha amigaVem sempre amiga, porque tu irradias bondade!
    BEIJOS DE
    Mª ELISA

    ResponderEliminar
  11. Maria, grande canção.
    Adoro!
    Fui correndo ler o poema que me deixastas em sugestão.
    Obrigada, sempre, amiga.
    Beijinhos no teu coração

    Como disseram, teu blog é LUz porque tu a ÉS.

    ResponderEliminar