sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

POEMA DO CICLO" MULHER QUARTO_CRESCENTE


fotos do google





Brilho puro de luar…
Orvalho matinal louco,
madrugada a despertar
ao som da vida…rouco!

Voz de oscilações trementes,
a que sussurras
nos momentos do meu amanhecer…

Sol de raios inquietantes
perdido na minha vida,
em todos os meus instantes…

Volta a mim, AMOR,
de sensações tão presentes!

Quero sorver o brilho do teu olhar,
no azul da noite, de puro luar,
antes das aves começarem a voar…

É linda a manhã do meu suave despertar!
Vou segura pela Vida, nas mãos do luar!

Seria bom nunca, nunca, acordar! -
sem ver esse teu olhar…
C6F -122/9 – JLH/09

2 comentários:

  1. Um bom dia Maria.

    E é tão bom o amante olhar os olhos do amor.

    ResponderEliminar
  2. Azoth: um bom dia para si, também.
    Deve, realmente ,ser de uma paz maior ,o acto de acordar com o amor ,ao nosso lado.
    De qualquer modo, não sendo o amor físico, na pessoa da nossa outra metade, acordando com a paz na alma e a vontade de sorrir ao novo dia, já é um acto de amor sem igual...
    Abraço de
    lusibero

    ResponderEliminar