Foi tão rápido, que nem dei por isso!
Anteontem, dia 2 de Janeiro, fez um ano que abri o meu blog.
Tenho ,hoje, mais amigos do que tinha; estou, por esse motivo, muito mais rica , interiormente!Com 14000 visitas ao perfil e 65 seguidores, agradeço, de todo o coração, aos amigos , que tornaram possível este pequeno sucesso.
Da minha parte, podem contar com dedicação e preocupação extremas no que publicar. Sei que não tenho ido a todos os blogs tantas vezes como costumava ir. Isso deve-se , tão só, ao facto de ter que ir a todos, em dias diferentes, por serem tantos seguidores. É claro que há quem tenha muitos mais... Mas importa-me , de sobremaneira, a qualidade mais do que a quantidade, pois não quero desiludir quem confiou no meu trabalho.
Importa, neste momento, saudar todos os que fazem parte desta comunidade virtual, enviando os meus desejos de que o novo ano vos traga saúde e serenidade. Um abraço grande para leitores, seguidores ,visitantes ! Sois todos importantes no contexto do meu trabalho, por aqui!
Abraço amigo de
LUSIBERO
Olá, Maria, professora poetisa!
ResponderEliminarSopro na velinha e canto os parabéns!
Parabéns deste seguidor atento que, com muito gosto, faz parte dos 65. Raras têm sido, ultimamente, as minhas presenças, é verdade, mas tal deve-se, apenas, ao facto das forças não estarem ainda recuperadas, enfraquecendo-me a vontade de visitar os blogs amigos e de que gosto, como este. Ainda agora li o post sobre a Turquia e quis comentar, mas do que poderia dizer nada saiu...! Talvez amanhã.
Que o lusibero faça mais um, e outro, e outro aniversário. Espaços destes fazem falta na Blogosfera.
Parabéns, de novo.
Um beijo daqui, Amiga
Maria
ResponderEliminarParabéns pelo aniversário.
Por vezes, também me surpreendo como ainda tenho o meu blogue, pois são muitas as vezes que me apetece remeter ao silêncio mais absoluto.
Que tudo corra bem.
Abraço.
Parabéns ao Lusibero! E que conte muitos..
ResponderEliminarParabéns querida amiga.
ResponderEliminarAbraço.
PARABÉNS!!! Muitos parabéns para a menina destas páginas sensíveis, reflexivas e de bom gosto.
ResponderEliminarTorço para que fique pela blogosfera por muitos e muitos anos...
Fica aqui meu beijo em tua alma Maria Elisa e que saiba, gosto muito de ti
Nesse caso, os meus parabéns.
ResponderEliminarMuitos parabéns pelo aniversário do blogue e também muito obrigado pela visita.
ResponderEliminarDesculpa vir aqui dar resposta ao teu comentário, mas assim sei que o lês.
Sobre o actualizar do blogue, não vai ser muito facil pk é um espaço onde pouco escrevo e que criei básicamente para espalhar e esparvoar um pouco da triste da minha vida...
No entanto, tenho outro espaço para visitares e no qual eu escrevo com muito mais assiduidade, deixo aqui o endereço.
http://conheciment.blogspot.com
Dei uma rápida vista de olhos pelo teu espaço e na verdade está um MIMO!!!
MUITOS PARABÉNS!!!
Maria, como eu penso que este espaço se destinava essencialmente a servir de veículo à sua imensa poesia, apraz-me verificar que agora considera também o convívio connosco essencial. É bonito e tem a minha amizade por isso.
ResponderEliminarMesmo assim, esse e-book demora a sair...
Parabéns!! Gosto muito de cá vir :)
ResponderEliminarAbraço
Parabéns pelo 1º aniversário e pela comunidade que te visita e segue. Sei o quanto pões da tua alma aqui, neste recanto (que de recanto, já é uma enorme prça de encontro de amigos!).
ResponderEliminarParabéns e desejo muitas felicidades partilhadas nesse canto e na tua vida tbm!
ResponderEliminarMinha querida Amiga.
ResponderEliminarNão podia deixar de te dar os parabéns, que continue o sucesso...amigos temos mais a partir do começo do blog, isso sem duvida.
Muitos beijinhos
Sonhadora
Parabens, querida amiga por este aniversário!
ResponderEliminarA blogsfera ficou mais rica com a tua presença, em todos os campos: na Literatura, na cultura em geral, na História, na Poesia e, sobretudo, na delicadeza e na AMIZADE!
Espero mais e mais... e por muitos anos!
Um beijo Amigo
Graça
Amiga Maria ,
ResponderEliminarParabéns por este Espaço maravilhoso.
Surpreendeu-me o fato de ser um Blog novo. Julgava-o com muito mais tempo de vida. Errei por confundir o Criatura com o Criador. És uma pessoa tão culta, tão intensa, apaixonada e apaixonante que preenches de tudo com o que escreves. Mulher forte de posicionamentos firmes e doce querida a nos encantar. Gentil e bela Maria , que estejas por muito, muito tempo a enriquecer esta Blogosfera com tua sabedoria. E a nos dar o prazer de tua presença. Felicidades!
beijos n'alma!
Meu querido Carlos Albuquerque: estou muito feliz por te ter de volta ao nosso contacto! Recupera as tuas forças pois duas intervenções cirúrgicas em poucos dias, não é brincadeira e tens que pensar em ti. Volta quando tiveres forças e podes crer que ,para mim, é como se comentasses tudo!
ResponderEliminarBeijos amigos de
Lusibero
Cirrus: obrigada por ter visto, finalmente, que eu não tinha a pretensão de me servir do blog para difundir a minha poesia!Nem tal coisa me tinha passado pela cabeça!Agradeço a sua sinceridade, que noto, aliás, em tudo quanto escreve e me diz, mesmo que ,por vezes, pareça um pouco ríspido...
ResponderEliminarO blog foi sempre para mim, a possibilidade de contactar com "gente", como faço através dos jornais com que colaboro.
Uma vez disse-lhe que o Cirrus não me conhece, sem a intenção que você viu, nessas palavras. E tenho pena de que não me conheça, para ajuizar do meu carácter frontal e humilde , ao mesmo tempo.O blog foi para mim um extraordinário meio de comunicação e de fazer amizades, coisa que me fez falta desde que pedi a aposentação ,por não querer pactuar com a mediocridade de sócrates e da sua"capanga" no ministério da educação.
Quanto ao e-book... dizem que custa muito dinheiro... Vou-vos dando, a vós, amigos, aquilo que sei fazer e sinto-me feliz com este contacto!
Obrigada, Cirrus, meu amigo, quase desde o princípio! conto, apesar de não gostar de poesia, com os seus comentários leais, mesmo quando não gostar do que publico.
BEIJO AMIGO DE
LUSIBERO
Maria Izabel Viegas: não tenho palavras ,estudadas, para agradecer a amizade com que me falas. E não quero cair em lugares comuns, dizendo que não esperava por essas palavras, sinceras e reconfortantes. Adoro-as!Fico feliz por me teres nessa conta e tudo continuarei a fazer por merecer os teus elogios!
ResponderEliminarBEIJOS DE LUSIBERO
Graça Pereira: obrigada por essas palavras lindas que só podem vir de uma amiga!
ResponderEliminarConta com os meus artigos pois, com tantas expressões de carinho, aqui é que estou bem... entre amigos!
Minha linda, a simpatia é mútua...
BEIJOS DE
LUSIBERO
SONHADORA: prontas para um novo ano de amizade e trabalho? Estou contigo ,mesmo naquilo que não dizes mas que adivinho... FELICIDADES, minha querida amiga!
ResponderEliminarBeijo de
LUSIBERO
Luíza M. NOGUEIRA: obrigada, minha amiga!Se Deus o permitir ,vou estando por aqui, sempre com os amigos.
ResponderEliminarBEIJOS DE
LUSIBERO
Maria,
ResponderEliminarSou uma recém-chegada, contudo já faz parte das minhas leituras na blogosfera.
Como gosto de aqui vir, até breve.
Abraço
Luisa
António Rosa:Nem pense nisso! Precisamos de ti, de te "ouvir", de saber coisas lindas sobre o mundo que nos rodeia!
ResponderEliminarObribada, amigo!
BEIJO de
Lusibero
Daniel Santos: obrigada, amigo!
ResponderEliminarAbraço de Lusibero
Levy: sempre feliz por te "ouvir"; obrigada!
ResponderEliminarBEIJO DE
LUSIBERO
Manuel MArques: agradeço, meu amigo, as visitas e os comentários sentidos ,que me faz!
ResponderEliminarContinuemos...
Abraço de
Lusibero
Manuel Gouveia:é claro que vamos continuar, com toda a verdade e determinação!
ResponderEliminarBeijo de M~ª ELISA
Luísa Moreira: é um prazer "ouvi-la" dizer isso! Espero merecer a sua confiança!
ResponderEliminarBEIJO DE
LUSIBERO
TERRA DE ENCANTO:o sucesso do meu blog ...compartilho-o contigo, filhota, que me tens ajudado em tudo o que eu queria fazer e não conseguia!Hoje que sei um pouco mais deste mundo virtual, continuo a contar com a tua ajuda e o teu apoio...Desculpa lá, se sou chatita ,de vez em quando...
ResponderEliminarBeijos da mãe
MALU: é claro que não me esqueci de ti ,minha querida amiga! Obrigada pela amizade sincera que nasceu entre nós, com uma empatia tão grande!
ResponderEliminarTenho tido as minhas tardes ocupadas com a fisioterapia e as viagens para cá e para lá: perdoa não comentar muitos dos teus lindos textos mas não o tenho podido fazer com todos os amigos.
Hoje, que cheguei mais cedo, aqui estou a cumprir esta obrigação de falar com todos vós, mas vejo que me vai ser difícil ir a todos os amigos que me comentam. Prometo-vos que tudo mudará ,quando tiver acabado os tratamentos. Tenho tantas saudades de pôr um pouquinho de baton...
BEIJOS, minha querida!
LUSIBERO