sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

8 comentários:

  1. Ai que música linda! Adorooo... Excelente gosto... Adoro ela cantada pela Cássia Eller, conhece?
    Até mais

    ResponderEliminar
  2. Maria
    Lindissima musica para embalar o fim de semana.
    Adoro Piaf, esta musica é divina.

    Beijinhos
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  3. Olá Maria,
    Agradeço e sinto-me muito honrado pela tua visita e palavras tão amáveis.
    Uma lufada de ar fresco por aqui, fico feliz por nos ter-mos cruzado a possibilidade de conhecer alguém tão generoso no que escreve e partilha. Espero que a vida complicada e sempre apressada, me dê os momentos necessários de descontracção para cá voltar sempre e com tempo de qualidade que mereces.
    Obrigado...
    Kandandus sinceros.

    ResponderEliminar
  4. Kimbanda: vem sempre que puderes, meu amigo.É lindo identificarmo-nos, de imediato, com o pensamento de outra pessoa, na blogosfera. Só não conheço os teus termos africanos, mas ir-me-ei familiarizando com eles...
    Estou a seguir-te, mas ainda não actualizei a lista de blogs.
    Beijo e bom fim de semana.
    LUSIBERO

    ResponderEliminar
  5. SONHADORA: Piaff é simplesmente inolvidável!
    BEIJOS amigos da
    LUSIBERO

    ResponderEliminar
  6. Fê: é a primeira vez que tevejo ,por aqui, e estou feliz por te conhecer!
    Vou procurar no you tube a versão da CÁSSIA ELLER e ,se a encontra, publico-a para te dedicar e a todos os meus amigos e seguidores brasileiros!
    Lusibero

    ResponderEliminar
  7. Olá Maria,

    Quer a canção, quer a voz, são das minhas preferidas.

    Bom fim-de-semana.

    Beijinho

    Luisa

    ResponderEliminar
  8. DANIEL SANTOS: lindo, não é?
    Não esquece ,nunca!esta mulher fabulosa!
    BEIJO
    LUSIBERO

    ResponderEliminar