sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

12 comentários:

  1. António Saramago: eu gostei...
    Abraço de
    Lusibero

    ResponderEliminar
  2. Daniel Santos: gosto que goste...
    Abraço
    Lusibero

    ResponderEliminar
  3. Dois GRANDES e por isso, boa escolha. É bom ouvi-los neste princípio de fim de semana (já adiantado...)
    Beijo
    Graça

    ResponderEliminar
  4. GRAÇA PEREIRA: bom fim de semana, para ti, igualmente.
    São grandes, grandiosos ! Ouvem-se com amor...
    BEIJO de
    LUSIBERO

    ResponderEliminar
  5. Na bonita Cidade de Aveiro (e que eu conheci bem em anos idos)desfruta tu da sua beleza, mas tem cuidado com os ovos moles e já agora pergunto, pk não nos encontrar-mos pelo facebook?

    ResponderEliminar
  6. Olá Maria
    È verdade que o quadro tem um pouco de Vieira da Silva e Cargaleiro. O video é um espanto pela suavidade das vozes. Bela escolha assim como os escritores da vida rural e das populações trabalhadoras e esquecidas. As nossas gentes e as nossa raízes, né? Infelizmente continuam actuais.
    Bjo grande e volte sempre
    Diogo

    ResponderEliminar
  7. Diogo:obrigada pelas suas palavras. Gosto dos seus trabalhos mas parece-me que está como eu, que não consigo publicar a minha poesia...
    Beijo de amizade e volte, quando puder.
    Lusibero

    ResponderEliminar
  8. Mas que bela combinação de vozes! Bravo! Obrigada pela partilha!
    Há um miminho para Lusibero em http://umfiodesilencio.blogspot.com/2010/01/novo-selo-novo-desafio.html :)
    Su

    ResponderEliminar
  9. Su: obrigada, querida!
    A música é a alma em paz...
    Obrigada pelo teu miminho... vou chamar a SU... a minha!
    BEIJOS DE LUSIBERO

    ResponderEliminar
  10. António SAramago: eu pertenço ao Distrito de Aveiro, mas não sou de Aveiro! Quanto aos ovos moles, amigo, gosto, como uma vez na vida...por causa da linha e da saúde.
    ABRAÇO DE
    Lusibero

    ResponderEliminar