sábado, 23 de maio de 2015

Ainda o bárbaro assassínio em Salvaterra de Magos- Portugal


Análise Daniel: um homicida com "0% de sentimentos"
A morte do pai e a ausência da mãe tornaram-no um miúdo frio e desprovido de sentimentos.


PAÍS
DR

09:30 - 23 de Maio de 2015 | Por Notícias Ao Minuto


Share on printShare on email



O crime que cometeu em Salvaterra de Magos continua a deixar de boca aberta os habitantes desta pacata vila. Porém, os colegas de Daniel Neves, do Centro Educativo Navarro de Paiva, uma prisão para menores, dizem que não ficaram surpreendidos.
PUB



O jovem chegou lá com um historial de tráfico de droga, assaltos e roubos e a sua atitude, dizem, era a de um mudo “sinistro, frio, cheio de esquemas, distante, antissocial, manipulador, sistemático, com um cérebro diabólico, muito inteligente, desprovido de sentimentos, emoção”.

Um psicopata, refere o Expresso, embora a sua idade não o permita ainda atestar clinicamente.

Na escala de risco, Daniel estava no ponto mais elevado e já seria de esperar que algo mau pudesse vir a acontecer.

A sua atitude, “um miúdo com 0% de sentimentos e total dificuldade em se apegar a alguém”, é o resultado do facto do seu pai ter morrido quando ainda tinha 10 anos e a sua mãe ter tentado refazer a sua vida longe do filho.

A forma como aprendeu a mentir, refere a edição deste sábado do Expresso, fará com que a investigação da PJ ao homicídio se prolongue. Enquanto isso acontece, Daniel mantém-se na prisão de Leiria. Por enquanto, está sob vigilância apertada para prevenção de suicídio.



Partilhe esta notícia com os seus amigos

Sem comentários:

Enviar um comentário