quarta-feira, 26 de novembro de 2014

MAU TEMPO, EM LISBOA!


Metereologia Registadas várias inundações em Lisboa, Oeiras e Cacém
O mau tempo voltou a fazer estragos em Lisboa. As fortes chuvas fizeram com que várias zonas da capital estejam a registar inundações. Há várias fotografias a ser partilhadas nas redes sociais, mas se tiver um registo deste género poderá enviar-nos diretamente para o seguinte endereço de email: Euvi@noticiasaominuto.com.
Registadas várias inundações em Lisboa, Oeiras e Cacém
mais galerias



1 de 4






1 de 4









Global Imagens

16:33 - 26 de Novembro de 2014 | Por Notícias Ao Minuto com Lusa


Share on printShare on email



Depois de há semanas na área de Lisboa se terem verificado várias inundações, fruto das más condições meteorológicas que se fizeram sentir na capital, a cidade volta a estar nas notícias pelas mesmas razões.
PUB




Nas redes sociais estão a ser partilhadas várias imagens que dão conta de cheias nas zonas da baixa lisboeta, mas se tiver um registo fotográfico desta o de outra parte do país poderá enviá-lo para o seguinte endereço de email: Euvi@noticiasaominuto.com.

Dá conta o Observador que as inundações estão a afetar no cruzamento entre as ruas Alexandre Herculano e de Santa Marta, mas há também registos deste tipo de ocorrências nas zonas ribeirinhas das vilas de Oeiras e Paço de Arcos, no concelho de Oeiras. O semanário SOL traz ainda testemunhos de que se registaram também cheias no Cacém.

A Agência Lusa noticia ainda que também as áreas de São Domingos de Benfica, Chelas e Lumiar, estão a ser afetadas.

De acordo com os bombeiros, as ocorrências começaram a verificar-se sobretudo a partir das 15:50 e às 16:15 estavam 18 ocorrências ativas.

Todos os distritos de Portugal continental estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de chuva acompanhada de trovoada, vento forte e agitação marítima, informou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

De acordo com o IPMA, os 18 distritos do continente estão hoje e quinta-feira sob aviso amarelo, o terceiro mais grave de uma escala de quatro, devido à previsão de períodos de chuva ou aguaceiros por vezes fortes e acompanhados por trovoadas e vento forte com rajadas da ordem dos 70 quilómetros hora.

Se quiser partilhar connosco a sua história poderá fazê-lo a partir daqui.



Partilhe esta notícia com os seus amigos

Sem comentários:

Enviar um comentário