quinta-feira, 27 de novembro de 2014

´BENFICA: UM DESASTRE!


Nem Liga dos Campeões, nem Liga Europa para o Benfica


por João RuelaOntem75 comentários


Fotografia © Filipe Amorim / Global Imagens


O Benfica está fora das competições europeias 2014/15. Depois da derrota em São Petersburgo, que marcou o "adeus" à Champions, o AS Mónaco afastou as águias da Liga Europa.


Acabou a época europeia do Benfica. Poucas horas depois de a equipa de Jorge Jesus ter perdido por 1-0 com o Zenit, surge a confirmação de que nem à Liga Europa as águias conseguirão ir.

O AS Mónaco, de Leonardo Jardim, Ricardo Carvalho, Bernardo Silva e João Moutinho, venceu por 1-0 em Leverkusen, golo do argentino Lucas Ocampos, aos 72 minutos, resultado que confirma que o Benfica vai terminar o Grupo C em último lugar.

A receção do Benfica ao Bayer Leverkusen, a 9 de dezembro, servirá apenas para cumprir calendário, pois as águias já não conseguirão o terceiro lugar, que valia a "queda" para a Liga Europa.

O Bayer Leverkusen, apesar da derrota, está apurado, com nove pontos. Seguem-se, no agrupamento, o AS Mónaco, com oito pontos, e o Zenit, com sete, o que significa que Leonardo Jardim e Villas-Boas vão discutir diretamente uma vaga nos "oitavos".

O Benfica tem quatro pontos e já não escapa a uma das piores épocas europeias da sua história.

Sem comentários:

Enviar um comentário