sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

POEMA:É AMOR

 É AMOR

Não consigo ver-te ao pé de mim e da minha sombra telúrica
sem sentir-te abraçado ao corpo com que te quero.
Em pensamento vejo o modo como ages e reages, o modo como
tu és ,
vejo os teus gestos e o brilho da aura que me seduz
e me prende a ti.

Ouço as palavras que dizes e também as que não dizes,
porque te vou adivinhando
nas matrizes com que te vou desenhando,
ao ouvi-las ciciadas ao ouvido
por um mágico vento brando...

Cerro os olhos, vejo-te aqui e aí ,
sempre impresso em mim
e em tudo o que nos prende um ao outro.
E não me engano...
Tu és a parcela do encanto
Que a Vida gravou em-Mim.
Não quero gastar minhas palavras todas contigo...
algumas têm que ficar para te falar de mim...
©Maria Elisa Ribeiro
Direitos reservados
Pode ser uma imagem de 1 pessoa
Carlos Pinheiro e Lina Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário