quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

ARTIGO MEU SOBRE O HOLOCAUSTO

 DIA INTERNACIONAL DA LEMBRANÇA DO HOLOCAUSTO

Foi há 77anos.27 de Janeiro de 1945.
Os mais novos só sabem deste horror(se é que sabem!) pelo que ouviram nas escolas, eventualmente por livros que leram ou por filmes que (também eventualmente) conseguiram ver até ao fim.
Custa a crer que gente sem alma nem consciência esteja a ressurgir por todo o mundo e a fazer a apologia das ideias do grande SATÃ. Vêmo-los e ouvimo-los todos os dias; eu recuso-me a ouvi-los e peço aos céus que esses seres sejam banidos da sociedade em que vivemos.
Custa ver a falta de Alma com que são contra os pobres migrantes, que têm transformado o Mar Mediterrânio num horrendo cemitério.
O HOLOCAUSTO é a prova provada de que o Homem, alguns Homens, são seres piores que certos animais...Os animais não têm alma e, muitos deles, são mais dignos que os pequenos homens que ouvimos, por aí, a blasfemar contra quem pensa e age de modo humano.
O Diabo anda entre nós, humanos; temos que fazer o possível por bani-lo do mundo.
Parece que vão estudar a possibilidade de dar a Condicional ao monstro Breyvik...Esquecem-se do presidente da Hungria! Esquecem-se dos iranianos e afegãos que negam o HOLOCAUSTO.
Esquecem-se dos racistas ,dos xenófobos que odeiam raças que não são a sua.
E fico-me por aqui, pois todos já sabem que o triste tema não tem fim.
Que estejam em PAZ as almas dos carbonizados nos fornos crematórios e mais todos aqueles que têm perdido a vida pelo ódio que se tem espalhado por todo o Mundo.
Maria Elisa Rodrigues
Mealhada, 27 de Janeiro de 2022
.
Pode ser uma imagem de linha férrea
Tu, Orlando Alves, Carlos Pinheiro e 3 outras pessoas

Sem comentários:

Enviar um comentário